Verbo FM

Faça a diferença

por Camila Beatriz
(Graduada do Centro de de Treinamento Bíblico Rhema)

Deus tem tratado muito com os jovens ultimamente. A maioria dos grandes avivamentos que estão acontecendo nesses últimos dias, são com os jovens. Creio que seja pelo fato do desejo de mudança que temos em nosso interior, mas que os mais velhos, com a rotina, se acostumaram e esqueceram.

Existe um fogo querendo queimar e nós somos as chamas! Deus só quer um coração disponível, um coração que não tem a vida por preciosa, que não busca os seus próprios interesses, mas que está intimamente interessado no seu irmão e no próximo; intimamente interessado em amar vidas e investir tempo nelas. O problema é que temos gastado muito tempo nos tornando obesos espirituais, que não gastam calorias na busca pelo próximo. 

Cada vez mais, meu coração arde por vidas, minha existência não tem sentido se não for para amar o mundo a minha volta! Por onde passo, tento deixar a marca do amor. Eu nunca estou satisfeita! É muito egoísmo viver para si! Jesus nos ensinou muito durante o seu período na Terra, Ele abriu mão da sua vida, pois já sabia que estava sendo bem cuidado, para cuidar de outros. Ele não se importou por estar em lugares ou falar com pessoas que “manchariam a sua reputação”, mas Ele se humilhou e amou aquele que parecia ser o pior dos homens e não fez isso apenas em lugares que são aparentemente legais, na maioria das vezes, Ele fez isso indo a lugares que nós, hoje em dia, provavelmente, o jugaríamos. 

Quando fui para a solitude, foi o lugar que mais encontrei nEle. Quando parei de ver o “ser igreja” como organização, foi quando eu me encharquei do amor. 

Como pode, muitas vezes, ser nós mesmos (como religião) o que tornamos Deus tão inacessível, fazendo parecer que muitos não são dignos do Seu amor? Jesus é a verdade que liberta, mas a religiosidade é a doença que afasta! 

Eu não quero ser mais uma na multidão, eu não quero ser mais uma na mesa farta que observa os famintos! Eu quero cumprir o Ide, que, aliás, é um mandamento para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!