Fuja da comparação

Postado em
0

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Se você ficar se comparando, aos outros, perderá o que Deus quer fazer na sua vida. O engano começa quando a atenção é dada ao que está acontecendo fora de você, então você não saberá mais para onde está indo.

O propósito na sua vida é único, a sua característica foi criada por Deus e se encaixa perfeitamente naquilo que nasceu para ser.

Você não precisa se moldar a tudo e todos para ser aceito, porque já é pelo seu Pai, o que precisa é se encontrar n’Ele e estará no lugar certo.

Dependa de Deus e estará seguro, o problema é recorrer a outros e tentar arrumar soluções naturais para suprir o que precisa, por isso anda ansioso e preocupado.

Aquele que diz que confia em Deus precisa provar isso, a sua atitude tem uma voz e ela comunicará o que está no seu coração se realmente é fé ou não. Se quer desfrutar das promessas precisa andar na Palavra, não vai se manifestar só porque você conhece, mas precisa crer e terá tudo aquilo que a sua fé alcançar.

Uma limpeza diária é necessária para que não fique o que não presta. Alinhe seu coração para que não deixe nenhuma ofensa fazer morada. Só depende de você como serão seus resultados amanhã, de que forma vai sair dessa estação e qual alvo alcançou. Por isso não perca tempo dando atenção a qualquer coisa, se sabe que não lhe faz bem, corte o mal pela raiz, melhor sofrer por abrir mão, do que segurar algo e prejudicar toda a sua vida.

Essas provações são para mostrar que a fé que vocês têm é verdadeira. Pois até o ouro, que pode ser destruído, é provado pelo fogo. Da mesma maneira, a fé que vocês têm, que vale muito mais do que o ouro, precisa ser provada para que continue firme. E assim vocês receberão aprovação, glória e honra, no dia em que Jesus Cristo for revelado” (I Pedro 1.7).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA