Verbo FM

Gratidão ao Senhor

15844414_763117683847544_7261786226780016051_oAldirene Costa
Graduada da Escola de Ministros Rhema

Gratidão é um ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio. A gratidão sai do coração e distribui todos os seus benefícios para o nosso corpo. Então, quando há gratidão, não há espaço para murmuração, inveja, disputa, opressão, depressão ou qualquer tipo de doença.

Não murmure quando as coisas não acontecerem como você gostaria. Quando você tiver um “não” de Deus, muitas vezes, é um livramento para você.

Renda graças, porque você tem um Deus que já venceu na cruz. A verdadeira gratidão, que brota do coração, é uma obediência. Seja grato porque Ele já venceu e você só precisa reivindicar um direito que já tem Nele; as circunstâncias terão que se dobrar, pois você tem uma promessa.

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. (1 Tessalonicenses 5.18)

As ações de graças estão firmadas em um fundamento: Jesus Cristo. A verdadeira ação de graças é aquela que se baseia em tudo que Jesus já fez por nós.

Morte e vida estão no poder da língua. Então, se você ainda não se convenceu, comece a chamar, use a sua boca! Chame aquilo que você está precisando ou desejando. Você precisa chamar, porque é seu!

“Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele, Arraigados e sobre-edificados Nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças”. (Colossenses 2.6-7)

“Crescendo em ações de graças” – isso é para crentes maduros, para quem entendeu que não existe problema tão grande que Jesus já não tenha vencido.

O crescimento espiritual não é aquilo que naturalmente podemos perceber. Ele ocorre por dentro. Você cresce por dentro, assim, com ações de graças. Aquilo que Ele prometeu, Ele é fiel para cumprir! Não limite Deus. O que você quer? Vai acontecer!

Precisamos agradecer pelo que temos, para termos o que queremos. Render graças pelo que temos é a chave, não só para o milagre, mas também para a multiplicação.

Jesus, antes de multiplicar os pães, ergueu aos céus e rendeu graças. Ele não pediu para que o Senhor multiplicasse, mas Ele disse: “Pai, graças te dou”. Renda graças e as coisas se multiplicarão. Deixe Deus fazer, apenas renda graças e as coisas não faltarão.

Você não consegue resolver o problema que você tem? Então, renda graças. Você não tem o que perder. Já que você não pode resolvê-lo, entregue-o a quem já o resolveu.

Ações de graças é um princípio e deve ser nosso estilo de vida. Não se toca em princípios da forma errada. Sempre que tocarmos em um princípio, precisamos entender que as coisas vão acontecer, porque é um princípio estabelecido por Deus. Uma vez que um princípio é ativado, haverá uma consequência. Seja grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados