Hoje pode ser o último dia da sua vida

Postado em
3

por Godofredo Couto
(Graduado da Escola de Ministros Rhema Itinerante em Brasília-DF)

Ame intensamente…

É difícil entender o porquê de geralmente só darmos o real valor a uma pessoa quando a perdemos. Enquanto a temos conosco, nos acostumamos com sua presença.

É assim com os amigos que conquistamos. É assim com a família que está sempre do nosso lado. É assim com as pessoas que nos cercam em qualquer lugar. Quando perdemos qualquer uma dessas pessoas, instantaneamente nos arrependemos do quanto deixamos de valorizar e aproveitar melhor cada momento que tivemos com elas.

Em um outro extremo, a nossa própria vida pode acabar a qualquer momento. Aí, nada mais poderá ser feito. Deus nos deu hoje mais tempo de vida. Hoje, acordamos de uma noite de sono para um novo dia. Foram contabilizadas mais 24 horas em nossa conta. O que vamos fazer com elas?

Você foi escolhido por Deus para cumprir um propósito neste mundo. Quanto tempo você tem para isso? Quanto tempo você dedica a isso?

Jesus sabia que o tempo era precioso e Ele o aproveitou intensamente. Essa é a palavra: INTENSAMENTE.

Cumpra intensamente seu propósito. Faça o bem intensamente. Ame intensamente quem está ao seu redor.

Busque a Deus intensamente, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças. Enquanto ainda tem crédito de vida neste mundo, viva intensamente cada minuto!

“Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.” (João 9.4)

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA