Leve Jesus para o Mundo

Postado em
0
669

por David Newberry

Mensagem na Conferência de Ministros Nordeste 2018

Não importa aonde você vá ou pregue, o poder de Deus é o mesmo e se manifestará. Já estive diante de muçulmanos e diante de milhares de pessoas e nunca tinha visto tantas pessoas diante de mim e era uma experiência incrível. Já vi curas diante de mim, pessoas sendo libertas de demônios. Deus é o mesmo., Jesus!

 

Não importa se é nas Filipinas, na África ou na América, meu Jesus faz o incomum e de uma forma que você talvez nunca experimentou.

Eu cresci vendo o poder miraculoso de Deus. Antes mesmo de eu pregar, eu tinha uma avó cheia do Espírito Santo. Não existe essa história de que o tempo de milagres se passou.

Diante de tudo o que já vi nas nações pode onde tenho passado e pregado a Palavra, diante dos milagres que tenho visto Jesus fazer, não me diga que Deus não pode mudar uma nação. Jesus é a água viva, eu só sou o canal.

Quando Jesus começa a se mover, Ele mostra ao Seu povo o Seu poder. O poder miraculoso de Deus é para alcançar os gentios.

Essa mensagem não é para nós termos um clube santo. Nós precisamos ser uma força. O Brasil vai enviar homens e mulheres, profetas e evangelistas, que operam nos dons e milagres de curas, prodígios e maravilhas serão vistos através dos brasileiros.

Nós precisamos do óleo fresco e do refrigério. Nós precisamos de pessoas que vão mudar uma cidade para Deus. Homens que tem feito alvoroço e transtornam uma cidade, que viraram de cabeça para baixo com evidências que provam que Jesus está ali, que provam que Jesus foi ressurreto dos mortos, assim como vemos que foi com os discípulos em Atos dos Apóstolos.

Seja uma exibição do poder miraculoso de Deus. Vá para os quatro cantos do mundo, leve o nome para onde Jesus ainda não é conhecido. Seja aquele que levará Jesus para o mundo por onde for. 

*Trechos transcritos da mensagem na Conferência de Ministros Nordeste 2018

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA