Livres da ansiedade

Postado em
0
502

Fabiola Lima

Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6-7)

Existe um lugar de descanso em Deus, e esse lugar te fará andar em paz, te livrará das situações que naturalmente falando, você não tem como sair tão fácil. Deus deseja que você esteja bem, Ele não quer te vê em uma situação de inquietação ou desespero.

Às vezes passamos por coisas nada confortáveis, envolvendo muitas áreas da nossa vida. Deparamo-nos com o sentimento de falta, de privações e coisas semelhantes a essas. Elas querem roubar a nossa paz, a nossa confiança nEle. Nós enxergamos o que acontece agora, mas Ele sabe todo o nosso futuro, Ele é brilhante!

O melhor é confiar naquele que sabe todas as coisas, descansar na sua palavra e crer no que está escrito. Não precisamos fazer tudo do nosso jeito e nos preocupar. Ele tem o mundo nas mãos, não seria Ele o melhor administrador dos nossos anseios? 

Muitas vezes, o nosso pensamento de incredulidade ou palavras que não edificam vão querer tomar o lugar da certeza de que vai ficar tudo bem, e, é aí que entra o nosso erro. Às vezes, falhamos com a falta de confiança em Deus, mas deixa eu te dizer algo; isso não muda Deus, não muda nada do que Ele tem para nós, mas adia muita coisa!

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa àqueles que o buscam. (Hebreus 11.6)

Ele quer que você O agrade com aquilo que Ele mesmo repartiu comigo e com você, a Fé do tipo de Deus.

Uma vida de Fé nos garante plenitude em Deus em todas as áreas, é por meio dela que somos totalmente preenchidos por Ele.

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. (I Pedro 5:7)

Ele tá cuidando de tudo!

O que Ele faz, não compreendemos agora, mas certamente chegará luz no nosso entendimento!     

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA