Mais perto do que você pode imaginar⠀

Postado em
0

Maria Fernanda Ibanhes
(Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema)

Todos nós queremos que alguém nos escute, que alguém entenda nossas dores e segredos. Existe um alguém disponível a ouvir… gosto de dizer que: nEle você pode confiar…⠀⠀⠀⠀

Tem algo em Gênesis 3.8 que chama a minha atenção: “quando ouviram (Adão e Eva) a voz do Senhor Deus, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam-se da presença de Deus…”⠀⠀⠀⠀

Esse versículo narra a primeira vez na história que o homem se escondeu de Deus… mostra o primeiro contato do medo e da vergonha com o coração do homem… e a partir daí, nós passamos a ter medo do criador, afinal de contas, somos ensinados que Deus castiga, não é mesmo?⠀⠀⠀

Não… não foi para o medo/vergonha/inimizade/separação dEle que fomos criados… mas sim, para a comunhão/comunicação/relacionamento com o Pai… Jesus veio devolver a paternidade para os nossos lábios.⠀⠀⠀⠀

Não importa quem você é, o que você faz, ou já fez um dia… Ele quer lhe ouvir… Ele quer lhe ajudar… ⠀⠀⠀⠀

Todos nós precisamos de ajustes, ajuda, apoio.⠀⠀

A maior necessidade encontra em Cristo o suprimento; A maior indagação – a resposta; A maior lacuna – o preenchimento; O maior vazio – a satisfação.⠀⠀⠀⠀

“Já falou com Ele hoje? E o que Ele falou com você?” ⠀⠀⠀

Eu acho engraçado quando eu ouço alguém me perguntar isso… porque sempre me faz pensar. ⠀⠀⠀⠀

Às vezes, falamos falamos falamos… ei! silêncio. Ele quer falar…⠀⠀⠀⠀

Recebemos de amigos/familiares notificações e mensagens novas todos os dias, por que não acreditar que Ele tem algo para falar diariamente também? Ele tem sim! Eu sei que tem.⠀⠀⠀⠀

Eu compartilho o meu coração aqui sempre porque eu percebo o desejo do coração dEle em alcançar o seu, eu percebo o zelo dEle por você e tento colocar isso em palavras… Ele quer falar com você pessoalmente também sem necessariamente ser através de alguém, então, se eu pudesse lhe dar um conselho seria: aquiete a sua mente para conseguir ouvir (e leia a Bíblia, ela nos limpa), Ele está perto, mais perto do que você pode imaginar!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA