Memórias de esperança

Postado em
0

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Traga à memória as promessas de Deus ao seu respeito.Viva um dia de cada vez, mudando e restaurando o que é preciso hoje. Se fortaleça na Palavra, plantando as sementes certas, porque elas tocarão o seu futuro e o qualificando para viver o novo que está por vir.

Não seja levado pelas circunstâncias, mas dirija a sua vida guiado pelo Espírito Santo e desfrutará da vida que Deus preparou para você.

Não tente dá algo a Deus, mas se dê a Ele. Está pesado porque você tenta fazer em vez de ser. A semente de grandeza não está nas obras das suas mãos, mas no seu coração.

Quando você faz algo por obrigação, entra no automático e está ali só por informação e não por revelação, por isso a colheita não tem um impacto na sua vida. Se não for você não entregue, não faça, é vazio e sem valor, aprenda a ser o altar que Ele quer receber, se entregue sem reservas então tudo que fará a partir de você será transformador.

A justiça de Deus nasce sobre a injustiça, então não ande preocupado porque Ele está no controle. Guarde seu coração para que não se desvie, cuidado com as distrações que esfriam seu relacionamento com Ele, renove a sua mente com a Palavra para não ser enganado.

São dias de rompimento no meio dessa pressão, os quais trarão à luz muitos fiéis e revelarão muitos infiéis, se posicione para que seja achado perseverante.

“Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria” (Malaquias 4.2).

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA