Mova-se diferente!

Postado em
0

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

“Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão” (Salmos 37.23-24).

Não vá em frente só porque você tem o sim dos homens, porque você precisa ter o sim de Deus, não escolha a aprovação das pessoas em vez da aprovação do seu Pai, o pior lugar que você pode está é fora da vontade d’Ele.

Não busque conquistas passageiras que só trazem alegria momentânea, mas que seja algo eterno, que nada e ninguém pode te tirar. Enquanto ficar focado nas coisas deste mundo você será vítima dele, mas se escolher o reino de Deus serás livre e feliz.

Desculpas não mudam a situação, mas o seu posicionamento certo, sim. Independente do que seja, escolha sempre andar sobre a verdade mesmo que lhe custe tudo, mas o manterá avançando. Você anda na contramão do mundo, se estiver cheio da Palavra não cairá no engano, você não é igual a eles para segui-los, mas és a diferença que eles precisam para conhecer Jesus. Brilhe!

Uma ação faz toda a diferença na sua vida, você pode construir ou destruir só por causa dela. Então não perca nada porque não soube agir da forma certa, se andar no espírito não satisfarás os desejos da carne.

É sua responsabilidade o seu crescimento espiritual, você está do jeito que escolheu está, tem ouvido e visto o que aceitou, então os resultados também são seus. Não arrume culpados para justificar a sua falta de posicionamento. Mova-se diferente!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA