Não despreze sua História

Postado em
0
353

por Joel Messias
(Aluno da Escola de Missões Rhema)

“Não despreze sua História”

Quando ouvi essa frase a algum tempo atrás, fiquei refletindo sobre isso. É interessante como muitas vezes nós desprezamos nossa história, todos temos um passado, uma história, nem sempre é uma história das mais lindas, muitas vezes é um passado que não nos dá orgulho e que queremos esquecer, mas fazem parte da nossa história.

Hoje, pode ser que você esteja em um momento de glórias, tudo está bem e as pessoas estão maravilhadas com aquilo que Deus tem feito na sua vida, mas ,às vezes, são raras as pessoas que querem saber da sua história e de como você chegou onde está hoje.

Nós temos exemplos disso na bíblia, você acha que alguém aplaudiria Davi pelo adultério que ele cometeu? Muitos só se interessam pela gigante que ele derrubou. Você aplaudiria Moisés pelo assassinato que ele cometeu? É que só lembramos de quando o mar abriu e Israel passou. Para alguns, o momento importa mais do que a história, mas mesmo nesses momentos ruins da vida de Moisés e Davi, Deus estava lá com eles, Deus não desprezou a história.

Eu não sei a sua história, não sei se ela foi boa ou ruim, mas de uma coisa eu sei é que Deus se interessa por ela, ele não despreza os momentos que você chorou, ou pensou em desistir, há um Deus nos céu que não rejeita o seu começo, talvez, através de tudo o que viveu poderá ajudar outras pessoas.

Não despreze os pequenos começos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA