Não poupe a sua intensidade

Postado em
0
393

Por Ana Beatriz Machado

(Aluna do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ)

Eu particularmente gosto muito de futebol e acompanhar os campeonatos. Desde pequenininha, fui muito envolvida com isso e muito intensa em minha torcida. Sempre que podia assistia aos jogos e acabava envolvendo o corpo e o coração nisso. Ao ir ao estádio lotado pela primeira vez fiquei extasiada e com tamanha grandeza e intensidade dos torcedores, é um ambiente onde não importa qual seja o seu time ou até mesmo se você não tiver um, aquela atmosfera faz seu coração acelerar. 

E com um estádio de futebol, o Espírito Santo ministrou algo em meu coração. Aquelas pessoas vibram, se alegram, cantam, gritam e comemoram por um motivo que é terreno e passageiro e isso não diminui a intensidade delas naquele lugar. 

Ao observar esses comportamentos, eu consigo ver pessoas entregues de corpo e alma. Parando para pensar: “será que quando estamos adorando ao nosso Pai nós nos entregamos com toda a nossa intensidade? Será que estamos oferecendo o nosso melhor quando O estamos cultuando? Ou será que já entramos no piloto automático pela rotina de ir à igreja todo domingo e cantar louvores sempre da mesma forma?”

É necessário que a gente sempre se lembre de qual é O real motivo de estarmos cantando aquelas músicas, qual é O motivo de estarmos toda a semana frequentando os cultos. Igreja não é clube, não estamos lá por causa das pessoas, mas sim por Jesus. Ele é o motivo da nossa redenção. Se o nosso destino da Eternidade mudou é por causa dEle, se temos direito de cura divina, comer o melhor dessa Terra, segurança, paz que excede todo o entendimento, é por causa dEle!

Motivos de gratidão para adora-Lo com tudo que há em nós não faltam, basta estarmos sempre os trazendo a memória e dando toda honra, louvor e glória a quem é devida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA