Verbo FM

2017, não se trata de um número

keziah-aguiarKeziah Aguiar

Professora do Rhema

Sabe, o ano de 2016 está acabando e ouvimos e dizemos muitas vezes ..“Esse ano foi assim ou assado”. Não é verdade?

Mas, de fato, não foi o ano que determinou o que aconteceu com a sua vida ou com a minha, e sim nossas escolhas. As vezes que ouvimos ou não um conselho, as mudanças que decidimos ou não fazer… E principalmente se fomos ou não obedientes ao SENHOR e guiados pelo seu Espírito.

2017 está chegando. Temos 365 dias pela frente. Daqui a um ano estaremos novamente colhendo o fruto do que decidimos, escolhemos, ouvimos, das associações que fizemos. Estaremos dizendo a respeito de um ano o resumo das escolhas que fazemos todos os dias .

Não se trata de um número… 2016, 2017, 2024.. E sim do que vamos fazer com os dias que virão.

O nosso Deus diz que SE QUISERMOS E OUVIRMOS comeremos o MELHOR dessa terra.

Essa promessa não está baseada em uma data específica, nem mesmo em uma estação, está baseada em QUERER E DAR ATENÇÃO,ouvir,praticar a sua Palavra.


Não é o ano de 2017 que será assim ou assado e vamos nos ajustando a ele. Somos nós que vamos determinar como será cada dia do próximo ano. Se vamos viver de forma espiritual ou carnal, se vamos ser fervorosos ou mornos, se vamos ser disciplinados ou não… Se vamos ou não praticar a Palavra que temos ouvido.


O desejo do coração de Deus é que sejamos em tudo, todos os dias, obedientes a sua Palavra e assim vivamos os melhores dias de nossas vidas até que Jesus venha.

Feliz novas escolhas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!