Nascidos para uma adoração intensa

Postado em
0
972

giovanna limaGiovanna Ferreira Lima

Integrante dos Jovens do Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro-RJ

Eu não nasci para cantar, eu nasci para adoraLo, mas, se cantando eu O adoro, eu vou cantar até o fim dos meus dias. Se ao deixar de assistir novelas e séries eu estou adorando a Ele, eu vou fazer. Se ao orar por alguém na rua, estou exaltando o Seu nome, vergonha nenhuma me impedirá. Porque nós nascemos para um propósito, e a nossa vida pode adorar de forma muito mais sincera do que a canção mais linda, mas caso a canção for necessária, se permita.

Nós não nascemos para aparecer, para holofotes, mas, se ao “aparecer” você leva pessoas a intimidade com Deus, permita-se. Não limite o que Deus tem para sua vida por causa das suas falhas ou concepções, deixa Ele fazer do jeito Dele.

A adoração nos leva ao lugar que deveríamos estar desde o jardim, ela tem que levar o nosso coração a um nível de renúncia que nós não estamos acostumados. Às vezes dói, e dói muito, isso não quer dizer que nós não O amamos. Nós o amamos, mesmo quando dói entregar e, esse amor intenso que sentimos pelo Pai é o que nós dá força para nos render completamente.

A vulnerabilidade na presença determina o sucesso.

A adoração nos leva a intimidade e a intimidade nos leva a adoração, não há como dissociar essas duas coisas. Que a presença Dele continue sendo suficiente para a nossa plena redenção, nós não precisamos de um show mega produzido, apenas de corações sinceros, corações no lugar certo! Muito mais do que qualquer talento, muito mais do que dons, fomos criados para adora-Lo, devemos permitir que esse amor que sentimos por Ele nos invada por completo!

Nós não temos nada em nós para oferecer a Deus, apenas o nosso coração. Mas, em Jesus está tudo o que somos. Ele é o nosso caminho e destino! Com os olhos fixados Nele, não há tempo para distrações. Uma vida de adoração não nos permite perder tempo, porque o foco permanece onde deve estar: Jesus. Essa é a geração que vai viver um avivamento baseado em identidade, intimidade e relacionamento!

Adora-Lo é a chave para uma glória maior, e nós vamos provar dessa glória com o coração no lugar certo! Mesmo que as pressões cheguem, elas não irão nos submergir, estaremos firmes naquele que é a rocha da nossa existência, com os olhos e os nossos pensamentos Nele, na Sua beleza, na Sua plenitude! Fortes porque conhecemos! Chegou o tempo de uma geração que conhece a Deus como nunca antes, uma geração que entendeu o que é passar tempo com Ele, e adora-Lo sinceramente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA