O amor muda tudo

Postado em
1

Gislaine Rigoli (Campo Grande-MS)
*Graduada no Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Quando as mãos não podem se tocar, quando os braços não podem abraçar, quando o relacionamento precisa ser virtual, quando precisamos ficar longe de fato, nós começamos a reconhecer o quanto precisamos nos relacionar de verdade. O quanto nossas mãos ficam melhores quando estão dadas com as pessoas que amamos!

Nós começamos a perceber que é bom conversar pela internet, mas nada se compara com o olhar nos olhos, com o sorriso de perto, que nos traz para o mundo do outro de forma mais precisa. Percebemos o quanto é bom o abraço, percebemos o quanto fomos criados para nos relacionar e, principalmente, o quanto estamos perdendo tempo com coisas que não servem de nada diante de um momento ruim.

Percebemos que só o amor é a solução para todas as coisas, nenhuma riqueza muda o momento, mas o amor e a confiança em Deus muda tudo.

Hoje nesse tempo, nada nos diferencia de fato. A regra é clara, fique em casa! E isso vale para todas as classes sociais, todas as religiões, todas as nações. Nesse tempo, não existem diferenças e nunca deveria haver. É preciso se unir para que as coisas caminhem para a solução, o amor pelo próximo e por si está sendo cumprido, por ser necessário para o bem de todos.

E pensando sobre isso tudo me veio algo, esse “caos” não foi Deus quem criou, d’Ele não vem nenhuma tragédia, mas sabe que é Sua vontade que nos relacionemos de verdade, que passemos mais tempo em casa com nossa família, que nós sejamos unidos, que nós amemos uns aos outros como Ele nos amou?

Tudo isso já está passando, Ele é bom, tem cuidado de nós, permanece no mesmo lugar. Que nós comecemos um novo tempo depois de tudo isso, que a unidade e o amor sejam nosso estilo de vida daqui para frente, que nós entendamos, de uma vez por todas, que o combustível para viver em paz em todos os momentos é Ele.

O próprio amor está nos dizendo hoje, não existe vida longe de Jesus! Só Ele tem a Paz para todos os momentos.

“Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre” (Salmos 125.1).

1 COMENTÁRIO

  1. Texto riquíssimo…Creio que assim como eu fui edificada muitas pessoas também serão…Deus é muito bom…Permaneça sempre transmitindo a essência de Cristo através da sua vida…Gloria a Deus pela sua vida 🙌🏼🙏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

DEIXE UMA RESPOSTA