O lugar secreto

Postado em
2
728

por Brad Flook

*Trechos da mensagem de Brad Flook na Conferência de Ministros no Centro-Oeste em 2017.

A Bíblia diz: “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará” (Salmo 91.1). Existe uma versão que diz: “Aquele que habita no secreto…”. Por muito anos, eu tentei saber qual é o lugar secreto e me questionava que, talvez, fosse um lugar para aonde eu devesse ir, como uma montanha; talvez, um lugar sozinho; talvez, um lugar de oração. Porém, um dia, orando, eu quis saber qual era o lugar secreto, então, o Senhor me disse que esse lugar não é mais secreto, ele era escondido na geração passada, mas agora é revelado: é cristo em nós! Você verá a glória de Deus pelo Espírito de Deus!

Quando você entende isso, você começa a se esconder atrás da pedra. Quando o diabo vem a mim, ele não me vê, eu estou escondido, quando doença vem a mim, ela não me vê, eu estou escondido! Aquele que habita no lugar secreto, se esconde na rocha, na palavra.

Maior é o que está em você!

A Bíblia diz que aquele que habita não precisa se preocupar com o laço do passarinheiro. Se você habita nEle, você está debaixo de suas asas; se você habita nEle, a verdade é o seu escudo! Se você habita nEle, você não deve ter medo!

Aquele que habita no lugar secreto, acima de todo principado, pode rir e rir não apenas o “hahaha”, mas uma risada que vem de dentro, que você não pode segurar, porque você entendeu a revelação de onde está assentado, a revelação do maior!

Não se preocupe, não esteja ansioso, não se preocupe com o crescimento da sua igreja, porque eu vou preparar um lugar, não é por força nem por poder, mas por sua graça. Ele se tornou pecado para que você estivesse escondido na justiça, ele se tornou fraco para que você fosse forte!

Nele eu vivo, nEle eu habito e nEle eu e me movo!

Você é a mansão, você é o lugar de habitação.

Eu não ministro de baixo para cima, eu ministro de cima para baixo.

O mesmo poder que ressuscitou Jesus da morte está em você, eu quero reconhecer o poder da ressurreição ainda nesse corpo, pois ,mesmo aqui, estou assentado lá em cima, acima de toda doença, de toda potestade, no lugar secreto que não é mais secreto, esse lugar é Jesus.

Você não está apenas passando por aqui, você está descansado nEle, acima de todo principado, de todo poder!

O Reino dEle já veio. Oramos que deixe o Seu Reino vir. Jesus orava assim pois ainda não havia morrido. Deixa eu te dizer, o Reino dEle já está aqui, está dentro de você.

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”.

(João 14.12)

O Reino dEle não está vindo, está aqui, está em você, entendo que o pai está em você, da mesma forma que Ele estava em Jesus; as obras que Ele fez, você fará. E isso não está falando de qualidade da obra e nem de quantidade, está dizendo de onde vem as obras, maior é o que está em mim do que o que está no mundo.

Ele não nos deixou sem um consolador, sem um poder para ser curado. Ele não nos deixou sem um poder para sermos ricos, não nos deixou sem o maior dentro de nós. Ele disse: “eu não vou te deixar pedindo, clamando e esperando para o que há em meus céus, eu não vou te deixar cantando músicas sobre quando chegarmos ao céus”. O Reino dEle não está apenas no céus, está em nós!

Eu vivo pela fé. O meu fôlego é o fôlego de Deus, eu vivo e me movo em seu ser. NEle, no céu, assentado com ele, com uma perspectiva diferente. O Reino dEle é justiça, acima do câncer, acima da pobreza, acima da dor, acima de qualquer coisa que é contra a Palavra de Deus, pois a Palavra de Deus se tornou carne e, agora, ela está em você!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA