Verbo FM

Os passeios no jardim

por Laís Sousa (Campina Grande-PB)
*Graduada no Centro de Treinamento Bíblico Rhema

O sangue de Jesus foi vertido para nos devolver “os passeios no jardim” que a humanidade perdeu após a queda. Nós fomos convidados a contemplar não somente as estrelas, mas toda a eternidade ao lado d’Ele. O Espírito Santo já nos faz companhia e prometeu nunca nos deixar.

A intimidade com Deus é o ponto central da nossa história. A pergunta é: “De que forma temos respondido a este relacionamento? Temos sido companheiros para o Espírito Santo? Temos ido ‘ao jardim’ desfrutar desinteressadamente e amorosamente da presença de Deus?”

Precisamos tomar cuidado para não banalizarmos o livre acesso ao Pai, como se fosse só um VIP CARD para pedir sem enfrentar fila. Ignorar a presença divina é como ser colocado em uma casa, mas desprezar a mesa farta e preferir um quarto trancado, com um rádio no ouvido, concentrado nos ruídos do exterior.

Não importa os dons ou talentos que tenhamos, não há nada que sejamos tão bons quanto em buscarmos a face de Deus. É a nossa maior vocação e a razão pela qual fomos feitos. Que tenhamos um dia mergulhando mais profundo na presença do Pai!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados