Permanecer na palavra

Postado em
1

Claudia-2Claudia Lacerda
Professora do Rhema

O Espírito Santo quer mexer com as nossas estruturas hoje.

Fundamento é uma base. Precisamos de um fundamento para crescer melhor. Quando o fundamento está firme, pode-se colocar a carga que for que nunca vai quebrar.

A Palavra é Jesus. A Palavra é a verdade. Você não vai longe sem ela. Seu comando é a Palavra.

Aquilo que sair da sua boca deve ser a Palavra de Deus. Você precisa falar mais, declarar, chamar à existência. Precisamos falar, e aquilo que já foi produzido (para nós) virá até nós. Deus não vai criar as bênçãos, elas virão para nossas vidas. Nós já somos abençoados.

“Os céus são os céus do Senhor; mas a terra a deu aos filhos dos homens”. Salmos 115:16

Você tem acesso a todas as coisas.Todas as coisas criadas estão esperando só você se mexer. Deus já estabeleceu as coisas desde o princípio para nós, que Somos co-herdeiros com Cristo.

“Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. Josué 1:8-9

Aquele que começou a boa obra não vai deixar você no caminho. Vista sua roupa de autoridade hoje. Deus está preparando algo maior para nós, algo grande, mas precisamos nos preparar para receber isso. Por isso, estamos relembrando os fundamentos, para que você esteja pronto para receber.

Chame à existência pela Palavra. Não pare de declarar. A Palavra tem um som. Fale os versículos da Bíblia. Não use a Palavra de Deus como um amuleto. Leia, fale, saia e fique apaixonado, daí, em todo o seu dia, você vai meditar naquilo que você leu.

O seu comando é a Palavra. Por isso, você não pode se apartar dela. Ela deve estar junto de você, na sua boca e no seu coração. Essa Palavra é Logos, é o que está escrito.

“Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente”. Hebreus 11:3

Você precisa falar. Não adianta você crer e ficar de boca fechada. Ele quer que você diga. Há um poder substancial na Palavra que sai da sua boca. Elas não são palavras ao vento. Elas não fazem curvas, mas acertam o alvo. A Palavra de Deus jamais voltará vazia. Se você falar a Palavra todos os dias, vai acontecer. A Palavra é a verdade.

Não canse de declarar a Palavra. Um dia, seus olhos carnais verão o que seus olhos espirituais já viram faz tempo. Declare e chame à existência, porque já é seu! Você só tem que ir lá e pegar. Não vai ser produzido.

Guarde a calculadora, pare de calcular! O dinheiro que você tem não vai pagar os seus sonhos. Jogue-se nas coisas do Espírito e deixe que elas aconteçam em sua vida. O que você tem pensado? Você é filho de Deus. Tome posse do que é seu! Quem não pega o que já está produzido é mal educado. Já está estabelecido. Ele só quer que você continue em fé e seja perseverante. Não haverá empecilhos.

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”.
Salmos 119:105

Você só vai ter o caminho iluminado se tiver a Palavra declarada. Quando você abandona a declaração da Palavra você fica frio. A Palavra é de Deus. Não se trata de uma palavra positiva. Desde que você falou algo, já estava acontecendo no reino do Espírito.

Não abandone a sua oração. Não deixe que as circunstâncias atrapalhem isso. Ele está te ouvindo. Uma hora vai acontecer. O relógio de Deus não é o seu relógio, Ele não trabalha assim, é no tempo Dele.

Ele já estabeleceu tudo para nós. Você tem autoridade máxima. Aquilo que você fala tem um grande poder, por causa de um grande poder que habita dentro de você.

Quando você abre a sua boca e fala a Palavra revelada, o diabo se estremece. Ele não quer que você fale, mas você tem uma força que te capacita: o Espírito Santo que te ajuda.

Tudo é possível ao que crê! Quando você fala a Palavra, está profetizando, está profetizando na sua história. Você é o profeta da sua própria história. A mudança de tudo está em você.

2017 será melhor que 2016! O que está proposto pra nós será infinitamente melhor. Se já estava bom, vai ficar melhor ainda.

Você nunca vai crescer além daquilo que você acredita. Você tem autoridade. Quando você chega, ele tem que sair. Quando você chega, a doença tem que sair, a tristeza tem que sair.

Você é mal educado? Vai recusar aquilo que Ele te deu? Ele já determinou para que você andasse dias de glória na Terra. A criação e tudo que foi criado está esperando um comando meu e seu.

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”. 1 Pedro 2:9

Eu sou sacerdócio real. Precisamos mudar a nossa mentalidade. Está tudo na Palavra, Ele nos constituiu dessa forma. Fale todo dia para você ver se não acontece algo na sua vida. Fale palavras que bendigam, palavras de amor. Tudo que você fala vai construir algo para a sua vida.

Você tem acesso a tudo. O universo está esperando o seu comando. Você tem que entender que você é diferente. Não é soberba, mas ficar por baixo? Não! Você não é cauda, você é cabeça.

O comando está na Palavra. Mude a sua história hoje, falando, declarando, chamando à existência. Quem fez a promessa é fiel para cumprir.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA