Por que eu desejo a volta de Jesus?

Postado em
0

por Gabriel Jasset (Campina Grande – PB)
*Graduado da Escola de Ministros Rhema 

Essa pergunta tem me incomodado muito há algum tempo. Até no trabalho tenho feito perguntas às pessoas, referente a isso. “Por qual motivo elas desejam a volta de Jesus?”Acabei descobrindo uma triste realidade, 90% das pessoas desejam a volta de Jesus porque estão ocorrendo tragédias, mortes, calamidades, etc. A maioria delas são cristãs e, sempre que acontece essas coisas, falam a frase: “Volta logo Jesus”.

É como se Jesus fosse uma rota de escape, uma rota de fuga, um caminho para se livrar do sofrimento. Isso mostra um desejo desalinhado com a Palavra de Deus e vai contra aquilo que Jesus falou.

 “Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal” (João 17.15).

Estamos diante de pessoas que são a luz do mundo, que são a solução para fazer a diferença e mudar o que está acontecendo na Terra, mas que estão querendo ir embora.

Será que desejo a eternidade porque lá tem ruas de ouro e vou receber coroas e galardões? Ou porque amo ao Senhor e quero estar com Ele? Todos esses motivos são muito bons e legítimos, mesmo porque sabemos que a volta de Jesus será a única forma de resolver as questões do mundo.

O nosso dever é fazermos a diferença nessa terra. Mudarmos essa geração e o que está acontecendo nela.

Que o nosso desejo pela volta de Jesus não seja por uma rota de escape, mas porque amamos a Ele de todo o coração. Eu e você queremos realmente conhecer e viver com Aquele que nos salvou? Ou apenas desejamos uma vida melhor? Eu desejo ambas as coisas, mas primeiro quero conhecer ainda mais Aquele que me salvou, porque viver uma vida melhor será apenas a conseqüência de estar ao lado do meu Salvador.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA