Verbo FM

Prosperar

Jojópor Joselito Barbosa

(Supervisor do MVV no DF, Tocantins e Goiás)

Terceiro texto transcrito a partir de  trecho da ministração na igreja Verbo da Vida em Taguatinga-DF no dia 23 de Abril de 2017

Leia primeiro texto, clique aqui 

Leia o segundo texto, clique aqui

“Deus dá semente ao que semeia” (II Co. 9.8). Estamos vivendo um tempo bom, no qual serão provados aqueles que realmente confiam em Deus e aqueles que não. As circunstâncias vão chegar e você vai fazer o contrário do mundo. Deus irá dizer: “Dê” e você vai semear.

Somos um povo que conhece a Deus. Somos fortes e prósperos em todas as áreas da vida. Estamos representando a Deus. Você não precisa fazer as coisas pela emoção, mas sim, pela instrução. Se você é dizimista e ofertante, o seu trabalho está promovendo missões. O dinheiro que você oferta na igreja, alcança muitas nações.

“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.” (I Coríntios 2.9)

Devemos buscar cada dia sabedoria de do alto. Remir o tempo. “Pai eu quero ver o que você está me mostrando, eu quero ouvir o que você está me falando”. Não devemos dar trégua ou lugar para satanás. Deus tem promoções e aumento para você.

“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor”. (Efésios 5.15-17)

É você mesmo quem deve procurar entender qual é a vontade do Senhor. Viemos do mundo e precisamos renovar a nossa mente. Tem coisas que o espírito está lhe revelando para hoje e amanhã.

“Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus”. (I Coríntios 2.12)
É tempo de promoção e aumento, mas também, é tempo de Deus lhe preparar. Ele deseja que você crie estrutura. Deus conta contigo. Assim como Deus foi com Moisés, Josué, Salomão, Davi, irmão Hagin ou pastor Bud, da mesma maneira Ele é conosco. Se prepare para aumento. O Senhor é Bom. Jesus está voltando. É um privilégio representar a Deus.

A igreja do início em Atos era uma igreja respeitada. O temor do Senhor vai se levantar nesses últimos dias e este respeito à igreja voltará. Não podemos andar de qualquer jeito. Devemos ser retos, íntegros, dar a nossa Palavra e cumprir, ser fiéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!