Respire!  

Postado em
0

por Hugo Henrique (Rio de Janeiro-RJ)
*Graduado da Escola de Ministros Rhema

Somos humanos e passamos por alguns processos que exigem um pouco mais de força e empenho pessoal. Algumas vezes, durante os processos, a gente pode sentir que ficou pesado, mas ninguém disse que tudo vai ser leve sempre, porém sabemos que a graça dEle torna o insuportável suportável! 

Hoje, eu só te peço uma coisa: respire!

Há pouco tempo vi um filme que tratava de tornados e para minha surpresa o lugar que havia maior paz, no meio daquelas tempestades, era bem no meio do furacão, incrivelmente era o lugar de calmaria!

E, sabe, o processo pode ser difícil, até mesmo exaustivo mas nós somos aperfeiçoados nele, e é exatamente nos dias que parece que tudo está mais difícil que nós temos que respirar fundo, colocar um pouco mais de força, porque onde há pressão, há aperfeiçoamento!

Um carvão quando é submetido a altos níveis de pressão se torna um diamante, e essa é uma máxima para levarmos para a vida. Descobrimos quem nós somos com mais exatidão em processos que não são leves, porque eles trazem à luz o que não é superficial.

Se eu posso lhe dar um conselho é que você não desista independentemente da pressão que você esteja passando, respire fundo e prossiga rumo ao alvo que é Cristo! 
Todo processo é proveitoso quando descobrimos a beleza que há nele!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA