Seja guiado pelo Espírito de Deus

Postado em
2

Jojó 1Joselito Barbosa
Pastor da Igreja Verbo da Vida em Taguatinga-DF

Temos um ajudador, não estamos só! Precisamos ser guiados pelo Espírito de Deus. Se estamos debaixo de uma vida de obediência não teremos medo nenhum.

Um coração fiel e obediente ao Pai não se atemoriza. Não perde tempo com ofensas, mas se rende ao Senhor.

Deus conta contigo para os Seus projetos. No entanto, precisamos aprender a ser guiados pelo Espírito. Quando estava em Campina Grande, servindo no ministério, eu escutei uma voz que me disse “vá para Brasília” e logo obedeci ao chamado do Senhor. As pessoas olharam para mim e não deram crédito. Passei por pressões e dificuldades, mas continuei firme, sendo cuidado e guiado pelo Espírito Santo.

Deus sabe da nossa motivação. Ele conhece o nosso coração. Não queira ministério por interesse financeiro. Se esforce e trabalhe porque Deus está vendo o seu futuro. O Espírito Santo cuida de você! Existem projetos e propósitos de Deus para se realizar.

Promova o reino de Deus com fidelidade. Não queira tirar vantagens, tem coisas que o dinheiro não compra. Mas, a obediência e a fidelidade te levam a um caminho de prosperidade em todas as áreas da sua vida.

Pergunte: Pai, o que o Senhor tem comigo? O que devo fazer?

Ouça e obedeça!

Você acha que Deus tem algum plano de falência. Não! Têm algumas coisas atrasadas, que ainda não aconteceram por causa da desobediência, mas o Senhor deseja nos guiar para cumprir a Sua vontade.

Ele quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento”. (I Timóteo 2.4)

Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus”. (II Timóteo 2.1)

Jesus falou que mandaria outro Consolador, (Espírito Santo), que revelaria, ensinaria todas as coisas e nos guiaria. Então, dependa do Espírito Santo. Chame Ele para junto de você, peça ao Senhor instruções. Faça tudo que Ele mandar e confie Nele.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA