Verbo FM

Sob as asas da Águia

por Jandui Araújo
(Pastor da Igreja Verbo da Vida em Pinheiros-SP)

“Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores”. (Salmos 34.4)

Nesta manhã quero incentivá-lo a não nortear sua vida carregando-a de pensamentos de escassez, insuficiência, impossibilidades e desilusões. Todas essas coisas podem ser distrações na alma para desnortear seus melhores dias.

Aprenda como transformar uma mentalidade de escassez e “PRESSÃO” em uma mentalidade de Justiça, Paz e Alegria com a ajuda do Espírito Santo.

Comece tendo a certeza de que a circunstância que você está passando agora, não é o que você quer para a sua vida, não é o que Deus quer e, você não nasceu para ser vencido, mas vencer toda e qualquer situação porque está em mãos seguras.

Então, construa um altar de adoração por dentro. Declare que o Senhor é a sua força e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia. Seu homem interior precisa estar afogueado ao ponto de que qualquer fogo exterior que venha sobre você, seja confrontado com o verdadeiro fogo; o fogo que vem de dentro. Isso nos traz regozijo que é uma forma de expressar esse fogo verdadeiro que confrontará a doença a tristeza, incerteza e dúvida, trazendo cura e restauração completa.

Paulo disse:

Alegrai- vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai- vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus”. (Filipenses 4.4-8)

Não esqueça que um “Novo Tempo” requer também uma nova maneira de encarar a vida, com uma nova mentalidade e palavras de fé.

Considere uma mudança de rota para encontrar o seu destino e declare hoje que a “Alegria do Senhor é a sua força”. Faça isso em nome de Jesus, amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!