Verbo FM

Sonhe! Esse é o primeiro passo

por Matheus Farias
(Graduado do Centro de Treinamento Bíblico Rhema)

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. (Josué 1.9)

Qual o seu propósito de vida? O que lhe faz acordar animado e com expectativas, todos os dias? O que eu quero lhe dizer é que você é o maior responsável pelo desenvolvimento dos seus objetivos, dos seus sonhos e das coisas que você almeja. Nunca atribua a ninguém alguma falha sua, mas acorde todos os dias motivado e com expectativas de mais uma oportunidade de acertar e de fazer a diferença. Você é forte e corajoso e, o Senhor não lhe abandonou!

O maior divulgador de suas visões e sonhos é você mesmo. Mas, não falo para divulgar antes de serem realizados… Mas, falo em você gerá-los de tal forma que quando forem realizados, você possa olhar para trás, sentir orgulho e felicidade de todos os processos.

EI! OS SEUS SONHOS SÃO SEUS! OS SEUS OBJETIVOS SÃO SEUS! Corra atrás de todos eles e sempre se lembre: “Os progressos nunca são mais importantes que os processos. Os progressos acontecerão de qualquer forma, porém, você precisa ser excelente nos processos para colher coisas boas!”.

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”. (Isaías 41.10)

NÃO TEMA A CIRCUNSTÂNCIA! Infelizmente eu não posso ser o realizador dos seus sonhos, mas eu posso lhe estimular para que sejam realizados. Então, possuímos outro papel: Sermos motivadores da realização de sonhos! Só não perde tempo, você tem propósito nessa vida que é ser benção pra você e para milhares. Não pare no tempo! Sonhe e estimule outros a sonharem também…

“E não tema! Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime pois o Senhor teu Deus, estará contigo por onde quer que andares. Ele não te abandonou!”. (Josué 1.9)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!