Verbo FM

Um encontro com a minha essência

por Janduí Araújo
(Pastor da Igreja Verbo da Vida em Pinheiros-SP)

“Combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado e de que fizeste a boa confissão perante muitas testemunhas”.
(I Timóteo 6.12)

Depois de muito anos vida com Deus, tenho encontrado Nele, linhas bem definidas quanto ao seu plano estratégico de crescimento para mim. Porém, com relação aquilo que eu deveria estar alinhado nesse plano estratégico, muitas vezes pelas percepções equivocadas que meus sentidos e sentimentos ditaram porque os alimentei, encontrei-me em equívocos e fora desse alinhamento em áreas de crucial importância, inclusive ministerialmente falando.

Hoje entretanto, posso perceber que esse alinhamento na área vocacional para o Reino de Deus, é necessário, para que eu possa desenvolver e realizar em Deus, esse plano que Ele elaborou para mim desde a fundação da Criação de todas as coisas.

Então hoje, posso estimular pessoas a irem além do comum, tornando-se excepcionais naquilo que se propuserem a realizar. O que precisam é sincronizarem-se com a vontade de Deus, alinhando-se a propósitos eternos que já estão em seu intimo, colocados pelo Senhor. Não devemos permitir que os sentidos e sentimentos digam a forma de vida que devemos viver, os sentidos e sentimentos nos distraem, nos tiram do foco do verdadeiro sentido de estarmos aqui para este tempo específico.

Combata o bom combate da fé, tome posse dos valores eternos e não permita-se ser tomado pelas distrações do tempo presente. Esta é uma estação de portas abertas. Não é tempo de alimentar sentimentos. Guarde sua alma, guarde seus olhos, guarde sua boca e seus ouvidos.

Avance para a excepcionalidade. Dê aos seus ouvidos a qualidade de ouvir com o espírito da fé. Conecte seu coração ao que é santo, pois este é o tempo de todas as profecias se cumprirem, e alinhados aos propósitos de Deus estaremos aptos a comer o melhor desta terra hoje, em nome de Jesus, amem!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!