Verbo FM

Um girassol

Everton Catão

Aluno do Centro de Treinamento Bíblico Rhema 

“A flor de girassol significa felicidade. A cor amarela ou os tons cor de laranja das pétalas simbolizam calor, lealdade, entusiasmo e vitalidade…”
 
Quem disse que precisamos passar pelo dia mau sem felicidade? A receita de vida que nos foi dada, definitivamente, não foi essa. “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, porque JÁ venci o maligno”. O amor de um Pai que se importa, mais uma vez entra em ação.
 
Poderíamos, e como poderíamos passar pela tempestade e ser levado de um canto para outro e não conseguir voltar ao estado normal, mas Ele em infinita graça e misericórdia nos fez fortes e vitoriosos. 
 
Que alegria é essa que salta como a esperança em meio ao caos? Ela é resultado de uma vida baseada na Fé e na prática do amor genuíno. Assim como o girassol se destaca e se mantém radiante e cheio de vida por causa do sol, exala uma essência única, colore um campo com maestria e é sinônimo de vida, assim seremos nós… não seremos confundidos, mas antes fortalecidos no Amor e na Palavra, fortes e cheios de vida, exalando o perfume inconfundível de Cristo, colorindo um mundo que se afoga em trevas, sendo vida onde a esperança já não é se faz estrangeira.
 
Meu Pai, nos encontra nesse lugar e nos usa… Queremos ser a cor e alegria que o mundo precisa; queremos ser leais, calorosos e entusiasmados com a sua chamada. Nos encontra, Pai… EIS-NOS AQUI!
 
Sejamos como um girassol! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!