Um novo plano de voo

Postado em
0

por Rafaela Guedes (Campina Grande-PB)
*Graduada da Escola de Ministros Rhema 

Minutos antes de uma forte turbulência que estava por vir, fiz esse registro da janelinha do avião durante uma viagem.

Confesso que nunca tinha vivido algo parecido. Os passageiros estavam agitados e, um deles, em pânico literal. Logo, o piloto nos informou o que estava acontecendo. Era uma turbulência, resultado de um temporal que nos impediu de pousar de imediato e nos faria retornar, horas depois, ao aeroporto programado.

Prender-me a essa situação, me faria achar que os demais dias no local de destino seriam de percalços. Mal sabia eu, que ali fora dada a largada para uma viagem que seria inesquecível.

Thomas Alva Edison, importante cientista e empresário norte-americano, teve um papel preponderante na revolução tecnológica do século XX. Dentre as suas principais invenções está a lâmpada elétrica incandescente. Contudo, quem vê o “fim” das suas conquistas não imagina como foi o seu começo; pois, antes de desenvolver a lâmpada, tentou cerca de 10 mil experimentos que, momentaneamente, pareciam frustrados.

É possível que as circunstâncias se apresentem através de obstáculos supostamente intransponíveis. Mas, lembre-se: para cada “turbulência”, pode existir um novo plano de voo.

Encorajo você a encarar os próprios contratempos como fonte de motivação e inspiração para continuar o propósito. Seja qual for a área da vida que se apresente inicialmente “perdida” ou “frustrada”, não antecipe o fim.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA