Verbo FM

Um sonho, uma missão

pr-darren-e-edma-wrayDarren Wray

Pastor da Igreja Verbo da Vida em Aracaju,SE

Há sonhos que Deus coloca em nossos corações e, quanto mais nos aproximamos dele, mais desejamos vê-los se cumprindo em nossas vidas. Eles simplesmente se tornam nossos alvos. Seria ótimo se pudéssemos ver esses sonhos se cumprindo sem termos que enfrentar nenhuma resistência, mas não é assim que funciona. Onde houver um sonho, haverá oposição.

No momento que entendemos isso, podemos nos preparar não somente para alcançar o alvo, mas também para resistir à oposição no caminho, com a certeza de que contamos com a ajuda daquele que não conhece derrota.

Quando Deus me chamou para ser um missionário não entendi de imediato tudo que esse “sonho” significava, mas à medida que comecei a dar os primeiros passos para cumprir o meu chamado, Deus foi me capacitando e mostrando as próximas etapas.

“Porque, quem despreza o dia das coisas pequenas?” (Zc 4:10). Há uma tendência humana de desprezar as coisas que ainda estão pequenas, entretanto devemos ter em mente que toda grande realização tem um começo pequeno. Nossa igreja Verbo da Vida em Aracaju também teve um pequeno começo e hoje ao completar 19 anos de existência podemos ver que já vencemos vários desafios. Temos crescido bastante, estamos concluindo a construção de um templo que será referência em nossa cidade e de várias formas estamos presentes em outras cidades, estados e países.

Mas ainda temos muito a fazer para que a obra do Senhor continue a se expandir e você faz parte dessa missão. Busque mais ao Senhor, envolva-se mais nesse ministério, alcance o alvo, realize os sonhos de Deus para sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!