Verbo FM

Unidade

10527563_991785447533536_2782478691553215439_nCássio Oliveira

Aluno da Escola de Ministros Rhema

A unidade é uma das chaves para o Avivamento dos últimos dias.

Nestes últimos dias que antecedem a volta do Senhor Jesus.  A unidade será uma das chaves para a grande manifestação do Poder de Deus. Jesus nos fala sobre isso quando está orando pelo Cristão.

“Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.” João 17:23

Nos versículos 21 e 22 de João 17; Jesus fala que é nesta unidade que o mundo saberia que foi Deus quem o enviou e que Ele nos deu a glória que Deus tinha passado para Ele. E que isso tudo seria evidenciado na unidade.

Deus nos ver perfeitos na Unidade ..

O Apóstolo Paulo fala muito bem sobre a importância de estarmos unidos e da uma alerta a divisão no meio do corpo de Cristo.

“Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer”. 1 Coríntios 1:10 .

A discórdia é uma arma silenciosa do inimigo que acha cristãos fracos na fé para gerar uma divisão no Corpo de Cristo. E onde a divisão Deus não pode manifestar seu poder como Ele queria.

Então, quando o Corpo de Cristo estiver falando as mesmas coisas e fazendo o que o cabeça designou, um Poder maior será manifesto. Haverá perfeição em tudo que fizer. A Carreira será mais fácil. Não haverá um peso excessivo. E as coisas vão começar a acontecer mais rápido.

Nesses últimos dias Deus estará soprando sobre o Corpo de Cristo. E esse vento vai nos trazer a consciência para estarmos unidos como nos primeiros dias da Igreja Primitiva que está em Atos 2:42-47 arc.

E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.

Uma brasa fora da fogueira simplesmente volta a ser um carvão, onde não tem fogo e nem cor e sozinha não serve para nada. Mas uma brasa junto com outras se torna em uma grande fogueira que não se apaga .

Assim será conosco se ficarmos mais Unidos nesses últimos dias. Um Avivamento como nunca visto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!