Verbo FM

Mais uma vez…Conferência de Ministros!

Quando se trata de trabalho, os colaboradores do Ministério Verbo da Vida não se poupam! Amamos servir ao reino de Deus de todo o coração para que tudo dê certo e muitos sejam impactados e transformados pela Palavra de Deus, essa é a nossa maior recompensa.

E agora, parte da equipe está em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, para a #ConferenciaDeMinistros Sudeste 2015. Alguns, chegaram no início da semana, mas a maioria desembarcou ontem, com muita disposição para deixar tudo pronto até a abertura do evento.

Alumni, VerboShp, Comunicação, Financeiro, Centro de Cura, e muitas outras equipes estão trabalhando muito para receber os conferencistas com excelência.

Reuniao Manha-2E ainda, hoje pela manhã o Rev. Tony Cooke, preletor da conferência, ministrou brevemente para a equipe de trabalho, animando os irmãos a permanecerem firmes servindo ao Senhor, sabedores de que quando estamos trabalhando Deus está trabalhando também.

Em seguida, a diretoria passou algumas diretrizes para o bom funcionamento das equipes durante o evento. E Manoel Dias nos conduziu em um maravilhoso momento de oração e intercessão por estes dias.

Você que está vindo para a #ConferenciaDeMinistros, estamos lhe aguardando com muita expectativa! E se não puder estar aqui com a gente, acompanhe a cobertura completa do evento no nosso Portal, verbodavida.com.

“É maravilhoso vermos como é fantástico o trabalho em equipe. Dentro de 48h montamos toda a estrutura de stands, plenário, som, iluminação. É muito bom vermos o corpo em ação”. (Canrobert Guimarães – Diretoria do Ministério Verbo da Vida).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!