Verbo FM

MVV alcança mais de 200 igrejas e de 10 mil matriculados no Rhema Brasil

O Ministério Verbo da Vida tem desfrutado das promessas do Senhor acerca da sua missão no reino de Deus. “A palavra que recebemos para este tempo foi aceleração”, disse Jan Wright no culto da virada do ano em Campina Grande-PB.

No final de 2013, superamos o número de 200 obras, sendo mais de 90 igrejas sede, 60 congregações e 50 pontos de pregação no Brasil, além das 10 igrejas internacionais, iniciadas por alguns dos nossos missionários. Falando neles, são mais de 40 em 4 continentes, associados a AGMVV – Agência de Missões Verbo da Vida.

Não significam só números, significam vidas transformadas, famílias restauradas, povos livres pelo conhecimento da Palavra de Deus. Não é um crescimento apenas quantitativo, mas organizado e responsável.

RHEMA BRASIL

Em 2014, estão funcionando 70 unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema no Brasil, além do Rhema Angola, Portugal, Japão, Argentina, Chile e 2 na Bolívia, também supervisionados pelo Ministério Verbo da Vida em filiação ao Kenneth Hagin Ministries.

Na nossa nação, alcançamos neste ano um número recorde: são mais de 10 mil matriculados, sendo mais de 6 mil no Primeiro Ano e cerca de 4 mil no Segundo Ano.

Louvado seja Deus porque estamos cumprindo a parte que nos cabe no corpo de Cristo, a visão dada por Deus ao Ap. Bud e Jan Wright quando vieram para o Brasil há quase 31 anos: “Ensine a minha Palavra para o meu povo, a fim de libertá-los”.

Continue orando por estas obras e pelos homens e mulheres que Deus tem levantado para se unir a esta visão e proclamarem a Palavra da fé para que tantas outras milhares de pessoas possam conhecer a Verdade, e a Verdade as libertar.

1 Comentário

  • Gostaria de fazer este curso de treinamento biblico, moro em Belford Roxo.
    onde encontro um curso mais perto e qual o valor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados