Verbo FM

Editora Rhema Brasil lançou o 2º livro de Tony Cooke em português: “Graça: o DNA de Deus”

livroA Editora Rhema Brasil Publicações lançou com exclusividade no Acampamento Verbo da Vida o 2º livro de Tony Cooke traduzido para português “Graça: o DNA de Deus”.

Após o lançamento de “Em Busca de Timóteo”, a editora traz este livro que tem como tema central esclarecer aos filhos de Deus o que a bíblia diz sobre a graça e poder transformador de vida que esta dádiva de Deus possui.

RELEASE

Em termos científicos, o código genético que recebemos de nossos pais é chamado de nosso “genótipo”. O genótipo se refere ao código interno ou diagrama dentro de nossas células que produz uma manifestação externa ou expressão que é chamada de “fenótipo”.

Em outras palavras, nosso fenótipo é aquilo que pode ser observado externamente, como nosso cabelo, cor, altura, estrutura física, etc., tudo o que foi definido em nosso DNA.

Isto se torna especialmente fascinante quando consideramos o paralelo entre o natural e o espiritual. Jesus não apenas disse Deus é espírito (João 4.24), mas (falando em contexto com o novo nascimento) também disse que aquele que nasce da carne é carne e aquele que nasce do espírito é espírito (João 3.6).

Em Graça: o DNA de Deus, você vai entender que fisicamente, recebemos nosso DNA através de nossos pais, mas espiritualmente nosso espírito humano nasce de Deus e foi regenerado pelo Seu Espírito. À medida que crescemos e nos desenvolvemos espiritualmente, expressaremos mais e mais da Sua natureza e caráter que recebemos em nosso novo nascimento.

ÍNDICE (capítulos)

Por que estudar sobre graça?;
O que é a graça?;
O que é a graça para salvação?;
Como exatamente a graça de Deus trabalha em minha vida?;
Como eu cresço na graça de Deus?;
Qual é a controvérsia em relação à graça?;
Mais uma coisa que você precisa saber.

Em breve, você poderá adquirir este livro no site do VerboShop.

 

1 Comentário

  • Ganhei do meu amado esposo, comecei ler a pouco tempo. Acredito que vou crescer espiritualmente ao ler este livro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!