Verbo FM

Em Santa Catarina, diretoria do MVV realizou reuniões com líderes e liderados

2015_diretoria_MVV_floripa8Em viagem para visitar as obras no sul do país, a diretoria do Ministério Verbo da Vida também esteve na Igreja Verbo da Vida em Florianópolis-SC.

Durante a estadia da diretoria na cidade, foram realizadas reuniões com as equipes que atuam no Centro de Treinamento Bíblico Rhema e também na igreja local.

Juliana Borba se reuniu com a diretoria do Rhema de Florianópolis para repassar as principais mudanças do Regulamento, bem como tirar dúvidas.

O Ap. Guto Emery falou brevemente na abertura da aula do Rhema. Após apresentar todos de sua equipe: Suellen Emery, Renato e Klycia Gaudard, Thiago e Juliana Borba e Thiago Garcia; encorajou a todos os alunos a continuarem firmes e constantes ao buscarem um maior conhecimento de Deus. Explicou que a medida que se expusessem a Palavra, mais luz chegaria em suas vidas e mais confiantemente poderiam viver e se mover, por conhecerem a vontade do Pai.

No dia seguinte, aconteceu a reunião com líderes e colaboradores da igreja local. Na ocasião, Guto relembrou um pouco do início do ministério, e as atitudes de fé do irmão Bud e seu maravilhoso legado. Os demais membros da diretoria também aproveitaram a ocasião para deixar uma palavra de ânimo para os irmãos, mostrando que estes estavam plantando suas vidas em uma terra fértil, que está dando e dará muitos frutos.

Mais tarde, aconteceu o culto “Escola do Espírito”, com a pregação de Guto Emery. Ele falou sobre a fé simples, dizendo que nós somos abençoados, por causa da Palavra, ficamos mais sensíveis, mais maduros em Deus. Temos que ficar dispostos a falar como a bíblia diz. Temos que ser ousados para falar o que Deus quer. “Ande como crente, cheio de fé, com ousadia e você verá a Palavra se manifestar em sua vida”, disse ele.

“Eu quero agradecer ao Ministério Verbo da Vida por fazer parte dessa obra. Ouvir, me expor e receber da unção e da experiência dos nossos líderes para nós aqui em Floripa foi um aprendizado imenso! Eu tive dois dias de refrigério e vi as minhas forças serem renovadas pelas palavras de ânimo e de sabedoria de cada componente do Ministério. A Igreja Verbo da Vida aqui em Floripa ama fazer parte dessa família e visão”, declarou o André Martins, líder da igreja local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!