Verbo FM

NOTA: Helena Emery, mãe do Ap. Guto, partiu para o Senhor

tia lena1

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou” (Apocalipse 21.4)

Comunicamos que ontem, no final da tarde, partiu para o Senhor Helena Emery da Silveira, conhecida carinhosamente como Tia Lena. Seguramente, ela veio a Terra com uma doce missão. Gerou em seu ventre cinco filhos, entre eles o nosso estimado Guto Emery que ousadamente tem liderado o Ministério Verbo da Vida.

Helena teve uma trajetória brilhante em seus 74 anos, foi uma esposa sábia, mãe dedicada, irmã companheira, avó amável e  mulher admirável. Como ovelha, era empenhada e estava sempre presente nos cultos da Igreja Sede e, no anonimato, adorava ao Senhor com tanto fervor.

Deixou um legado inesquecível em sua família,  seus exemplos ficarão,  suas marcas serão percebidas ao longo de gerações, porque a verdade é que todos nós deixamos marcas aqui na Terra e ela soube aproveitar plenamente seu tempo de vida. Tia Lena deixou seus cinco filhos, treze netos e um bisneto.

Existe um consolo do Espírito Santo para aqueles que são filhos de Deus e diante de qualquer situação vivida por nós existirá um bálsamo do Senhor fortalecendo, suprindo de graça e guardando todos aqueles cujo coração é totalmente dEle.

Pedimos que todos estejam orando pela família que está guardada no Senhor.

O sepultamento está marcado para as 16 horas no Cemitério Campo Santo Parque da Paz em Campina Grande-PB.

1 Comentário

  • A Igreja Verbo da Vida em Santo Amaro Recife/PE vem por meio desta expor todo nosso sentimento a perda da Mãe do nosso amado e querido Ap. Guto, sabemos que a saudade é grande e com isso estamos orando por toda família por um conforto e consolo imediato do nosso Deus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!