Verbo FM

Missionários retornam ao Japão e relatam novidades

Após estadia no Brasil por seis meses, os missionários Jusciê e Joanice Arcanjo retornaram ao Japão e contam as maravilhas que o Senhor já está fazendo nesta nação. Confira na carta notícia abaixo: 

Graça e Paz,

Após dois anos de missão no Japão estivemos no Brasil por seis meses para um tempo de refrigério, fortalecimento dos laços com a família e com os mantenedores e, sobre tudo um tempo em que Deus confirmou as direções para os próximos anos da missão Japão: treinar filhos de japoneses de língua portuguesa na revelação da Palavra da Fé.

VISITA AO BRASIL

Foram dias maravilhosos em comunhão com a direção do Ministério Verbo da Vida e com a Agência de Missões, que tanto nos apoiaram no Japão quanto no Brasil. Nosso muito obrigado estendido também a todos os pastores, igrejas e escolas que abriram as portas para nos receberem, assim como aos irmãos que nos receberam em suas casas e também em seus corações, orando e contribuindo em tudo para o avanço dos planos do Senhor em nossa vida e ministério. E, a tantos outros que acreditam em nós, mas não houve tempo suficiente para visitá-los.

NOVIDADES NO JAPÃO

Estamos em pleno verão japonês, com temperaturas chegando a 38°. Nossa viagem foi excelente! E ao chegarmos a Yamanashi, na cidade de Minami Alps, fomos bem recebidos pelos pastores das cidades de Chuo e Minami Alps. Adaptados ao fuso horário, nós ministramos nas igrejas de ambas as cidades e participamos do Batismo nas Águas desse verão no Lago Motosu. Foi uma alegria imensa, que honra participar da glória de Cristo.

Resolvemos a questão do registro da identidade na Prefeitura e no seguro saúde “obrigatório”, encontra-se pendente a mudança, a transferência do carro e da habilitação, e o aluguel de nossa residência; por essas situações específicas pedimos a sua cooperação em oração e contribuição, conforme você, caro leitor e irmão, propor em seu coração.

Pedidos de Oração:

– Pela adaptação a nova cidade e na nova escola das crianças;

– Pelas Aulas Demonstrativas a serem realizadas nos meses de setembro a dezembro;

– Que o Senhor traga os alunos;

– Pela direção da escola, liderança e cooperadores;

– Por nossa cooperação nas igrejas locais;

– Pela vinda de missionários e professores;

– Pela salvação dos habitantes do Japão, nativos e estrangeiros;

– Pela estabilidade política, social, econômica e ambiental do Japão.

– Pela harmonia no crescimento da família Arcanjo.

Que alegria cooperar com o agir do Senhor, pois Ele nos “aumentará cada vez mais a nós e a nossos filhos” (Salmo 115.14).

Se desejar associar-se a missão Japão faça contato conosco pelo email: [email protected]. Será maravilhoso nos comunicarmos com você.

No Amor de Cristo, Jusciê Arcanjo e Família
Missioanários que amam o Japão!

Veja algumas fotos:

2012_carta_juscie_joanice_setembro01

Image 1 of 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!