Verbo FM

Visita Missionária

Na manhã da última terça-feira no período de oração na sede do Ministério Verbo da Vida, o missionário Alexander Konig participou deste momento conosco.

Na ocasião, ele compartilhou sobre as grandes coisas que Deus está realizando no Paraguai, através da sua vida e de sua família.

Alexander contou como foi que percebeu o chamado para o Paraguai e como foi o trajeto até chegar lá. Enfrentou algumas dificuldades, mas o Senhor sempre esteve com ele.

A obra Verbo da Vida nesta nação iniciou na casa de um irmão, e foi crescendo com o passar do tempo. Muitas pessoas foram curadas, libertas, salvas.

E hoje cerca de 60 pessoas participam das reuniões, a igreja funciona em um prédio com ótima estrutura, este foi cedido por uma irmã que havia sido curada milagrosamente de um problema de coluna quando o missionário chegou ao país e em gratidão ao Senhor decidiu por ajudar a obra missionária. Esse é um dos diversos testemunhos do que o conhecimento da Palavra da Fé está realizando na vida das pessoas.

Você pode participar deste grande mover do Espírito Santo que está acontecendo em Assunción orando, visitando e também contribuindo financeiramente.

“Ganhar almas é uma obrigação de cada um. Ás vezes por causa da nossa atividade diária, a gente passa o dia cheio da Palavra mas não conduzimos ninguém a Cristo. Por mais alto que seja elevado o seu posto, o maior exemplo de simplicidade é conduzir as pessoas a Jesus. Eu descobri o caminho da salvação e este caminho eu gosto de compartilhar com as pessoas. Hoje, Verbo da Vida Paraguai é uma realidade. Estamos avançando, Deus é bom e as coisas estão acontecendo”. (Alexander Konig – Missionário no Paraguai)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!