Verbo FM
Reproduzir vídeo

Conheça a AGMVV Verbo da Vida

A Agência de Missões Verbo da Vida é uma das coordenações que integram o Ministério Verbo da Vida e existe com o propósito de assessorá-lo no cumprimento da grande comissão.

Agência de Missões Verbo da Vida

Conheça a AGMVV

A Agência de Missões Verbo da Vida é uma das coordenações que integram o Ministério Verbo da Vida e existe com o propósito de assessorá-lo no cumprimento da grande comissão. 

Tem por objetivo levar a conscientização de suas igrejas quanto à responsabilidade da obra missionária em todo o mundo; conduzir no processo de implementação das secretarias de missões nas igrejas locais; instruir quanto ao recrutamento, seleção, envio, retorno e assistência aos missionários no campo; orientar no desenvolvimento de projetos missionários; promover os trabalhos realizados pelos missionários e pelas igrejas locais acerca de missões; treinar através da Escola de Missões aqueles têm chamado para o campo e também aqueles que permanecerão na base da igreja local; acompanhar os missionários no campo.

Entendemos que o chamado missionário pertence a Igreja do Senhor Jesus Cristo. Nenhuma instituição tem autenticidade quando assume a tarefa para si. O papel da Agência é receber e apoiar o missionário que a igreja local está enviando ao campo.

A responsabilidade do envio missionário é da igreja local e a Agência de Missões pode acompanhar esse missionário após solicitação e recomendação do pastor. Por sermos uma agência denominacional, o nosso acompanhamento se dará somente com os missionários enviados pelas igrejas do Ministério Verbo da Vida.

Agência de Missões não mantém financeiramente os missionários enviados, pois damos a instrução às nossas igrejas a promoverem formas de parceria financeira, pelas quais venham a manter de forma parcial ou integral os missionários enviados.

Missão: Assessorar ao Ministério Verbo da Vida na conscientização e cumprimento da  Grande Comissão e assistenciar aos seus missionários.

Visão: Alcançar o mundo com a Palavra da Fé.

Valores: Vida de Fé, Unidade e Amor, Integridade, Alegria e Paz, Firmeza doutrinária, Fervor de espírito, Coração para servir, Edificar pessoas, Excelência, Vida Abundante.

Categorias Missionárias

Filiados: missionários formados no Rhema que desenvolvem obra especificamente Verbo da Vida, submetidos à administração direta do mesmo.

Associados: missionários formados no Rhema que desenvolvem obra em parceria com outra instituição reconhecida pelo Ministério Verbo da Vida, sem a administração direta do mesmo.

Parceiros: missionários que desenvolvem obra independente do Ministério Verbo da Vida, não estando sob administração direta do mesmo.

Requisitos para associar-se à
Agência de Missões Verbo da Vida: