Verbo FM

Grandes coisas o Senhor tem realizado no campo missionário chileno

2015_carta_marcos_honorio_outubro3A família de missionários no Chile, Marcos, Eunice e Carol Honório, enviaram uma carta notícia relatando as atividades realizadas, como a Escola de Cura. Confira o avanço desta obra na carta abaixo:

Amados irmãos,

Graça e paz abundantes,

Estive ensinando no Rhema Argentina e apoiando a Igreja Verbo da Vida, liderada pelo missionário Léo Silva, além de outras igrejas amigas, como a igreja do Pr. Jorge Henrique, colombiano, graduado pelo Rhema Colômbia, que ensinou em nossa escola no Chile, do qual me tornei amigo.

2015_carta_marcos_honorio_outubro6Buenos Aires hoje é um grande centro universitário, recebendo alunos de muitas nações latinas, entre as quais o Brasil. Pois, é muito mais fácil cursar uma faculdade aqui do que em nosso país, além de muito mais barato. Isso reflete em nossa igreja e no Rhema lá, que também têm uma grande quantidade de argentinos, brasileiros, bolivianos, colombianos e outros mais. É muito divertido ensinar, pois apesar de todos falarem o espanhol, cada um traz o seu acento característico. Foi um tempo muito abençoado.

Os cultos na igreja são muito alegres, há muitos jovens e adultos e eles são muito atentos a tudo, como se estivessem mesmo em uma sala de aula.

2015_carta_marcos_honorio_outubro5Bom, tenho boas notícias do Chile também. Realizamos a “Escuela de Sanidad” (Escola de Cura), como chamamos em espanhol, com Raphael Frota e Manuelle Frota, diretores do Centro de Cura Rhema em Campina Grande-PB . Essa escola também nos trouxe grandes e bons frutos. Dentre os quais quero destacar o de uma família que veio participar, o pai havia sofrido um atropelamento por um caminhão, perdendo boa parte da musculatura das pernas e consequentemente a capacidade de caminhar. Ele chegou para cada uma das reuniões caminhando com muletas e veio a todas. No último dia, quando foram chamados para a imposição de mãos, ele foi a frente e quando recebeu a oração largou as muletas e saiu pulando e correndo pelos corredores da igreja como um menino. Já fazia um bom tempo desde o acidente e ele não caminhou mais com muletas. Agora, está totalmente curado para glória de Deus.

Coisas como essas nos fortalecem e nos animam a seguirmos adiante, pois vemos o fruto do nosso trabalho. Todos em Rancagua estão muito contentes e testemunhando das grandes coisas que Deus tem feito entre eles.

PROJETOS PARA 2016

Temos alguns planos para 2016; queremos voltar a trabalhar em Santiago. Nosso desejo é apoiar a igreja do Pr. Jean, mas também abrir outro trabalho na cidade. Santiago é muito grande e tem hoje mais de sete milhões de habitantes, assim sendo podemos abrir mais igrejas por aqui.

Contamos com as suas orações e apoio a essa missão aqui no Chile.

Sempre oramos agradecidos a Deus pelo vosso apoio e cooperação no evangelho. Sabemos que vossa ajuda tem sido essencial para levarmos adiante nosso trabalho e, por isso, rendemos a Ele ações de graças pelo vosso amor. Por amor, não desanimem, pois, o vosso trabalho não é vão no Senhor e o galardão é certo.

Carol tem crescido muito no seu chamado ministerial, o que me deixa muito orgulhoso. Creio que está entendendo o plano de Deus para sua vida e correndo sua carreira.

Marcos, Eunice e Carol Honório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!