Verbo FM

Jovem missionário está realizando muitas atividades no campo

2015_jefter_agosto_japao03O jovem missionário, Jefter Marodim, nos enviou uma carta notícia relatando as atividades recentes na obra missionária no Japão. Confira abaixo:

A graça e paz a todos meus irmãos e colaboradores da Missão Japão.

Nós somos aqueles chamados pela graça de Deus para cumprir seu propósito eterno na Terra. Diante de diversas adversidades e desafios vencemos o mundo pela fé, sabendo que nosso Pai celestial faz todas as coisas convergir em nosso favor, porque O amamos e fomos chamados para cumprir o Seu plano. Sua maravilhosa graça nos fortalece e nos energiza a compartilhar o Evangelho ao ponto de sermos capazes de nos entregar completamente, rendendo todos nossos bens e nos desgastando pessoalmente em favor de vidas, da amada Igreja.

2015_jefter_agosto_japao15Tivemos um semestre de muito avanço, grandes desafios vencidos e muita expectativa pelo que há de vir. O que parecia um número reduzido de pessoas para uma turma do RHEMA Japão, se tornou em grande espetáculo de que corações famintos pela Palavra podem atrair dos Céus para a Terra. Os alunos provaram de favor celestial ao ponto de podermos presenciar vários milagres, curas, abundante provisão financeira, salvações e batismos no Espírito Santo. Hoje, os olhos deles brilham com a graça de Deus, livres da condenação provocada por sofismas religiosos. Movidos de entusiasmo e amor, seus lares têm sido transformados em verdadeiros jardins do Éden. E mesmo diante de desafios, a confissão que sai de seus lábios é de vitória. Não raramente é possível ouvi-los falando em alto e bom tom: EU SOU UMA NOVA CRIATURA!

2015_jefter_agosto_japao01Somos extramente agradecidos, tanto eu, quanto o missionário Jusciê e Joanice, pela presença dos professores do RHEMA Brasil que, com um coração disponível e de servos, ensinaram aqui: Lucas Witzler, e Leornardo Murata. Eles provaram ser verdadeiros companheiros e amigos de fé. Ajudaram-nos em eventos realizados pelo RHEMA Japão: Escola de Oração e Escola de Cura. Com o pastor Murata realizamos uma viagem missionária, em que nos encontramos com líderes evangélicos do Japão. Ali tanto ele, quanto o missionário Jusciê compartilharam a Palavra, a missionária Joanice auxilou em dinâmicas e eu colaborei no louvor. Assim, encorajamos e fomos encorajados pelos nossos irmãos pastores e líderes.

2015_jefter_agosto_japao04O Senhor inspirou o missionário Jusciê para realizar alguns eventos do RHEMA Japão, conforme citados acima, além de, recentemente, iniciarmos viagens missionárias para outras províncias do Japão para fortalecer alguns irmãos em Cristo. Nessas viagens encontramos, até mesmo, uma irmã graduada do RHEMA Brasil que mora atualmente no Japão. Fomos para as províncias de Shiga e Aichi. A presença de Deus se manifestou de forma muita graciosa e uma irmã foi batizada no Espírito Santo. Planejamos continuar avançando para essas e outras províncias.

Na província de Yamanashi comecei a visitar igrejas com o objetivo de ter comunhão com irmãos japoneses e poder servi-los de alguma maneira. Encontrei-me com vários pastores, dos quais muitos me receberam carinhosamente, me convidando até mesmo para almoçar. Estabeleci boas amizades com alguns irmãos, dentre eles uma igreja coreana-japonesa na qual fui convidado para ministrar em um evento de música evangelístico. Eles gostaram muito e creio que a mensagem alcançou o coração das pessoas. Muitas vezes, alguns têm resistência em ouvir uma pregação, ou até mesmo de ir para uma igreja, mas através da música eles ficam mais receptíveis. Alguns irmãos dessas igrejas chegaram a nos visitar na Escola de Cura do RHEMA Japão e uma irmã foi batizada com o Espírito Santo ali.

Quero agradecer a cada um de vocês que não se esquecem de nós e com amor intercedem por nossas vidas. Em especial a Mama Jan pelo seu grande amor e carinho por nós missionários. Ela sempre se lembra de nós e prova seu amor para conosco e é nosso grande exemplo de missionária. Um abraço de gratidão ao Apóstolo Guto e Suellen, ao meu pastor Joselito Barbosa e tia Ana, a todos os pastores de Brasília e cada irmão das igrejas Verbo da Vida. Vocês nos inspiram!

Se você quer acompanhar mais da missão aqui no Japão, você pode acessar minha página no facebook – www.facebook.com/jefterjapao – ou pelo e-mail – [email protected]. É sempre um prazer conversar com os irmãos que mandam mensagens ali! 

 

Um abraço fraternal, 

 Jefter Marodim Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!