Verbo FM

Missionários Gleison e Marina enviam carta noticia com novidades de Londres

L4UKJun2014_0001

O casal de Missionários que estão em Londres, Gleison e Marina Cabral enviaram carta noticia contando o que tem acontecido na obra que eles estão envolvidos naquela  nação bem como destacar os próximos passos. Confiram as informações:

Olá queridos,

Como vocês estão?

Estamos escrevendo com muita alegria para juntamente contigo celebrar o resultado da nossa fé! Estamos juntos nessa maravilhosa jornada missionária e é um alívio poder contar sempre com a sua parceria fiel.

Verbo da Vida em Londres

A Igreja em Londres está cada dia mais forte na visão dada por Deus de ser uma igreja multicultural de fala inglesa.

Em maio, realizamos um evento sobre família e relacionamentos com o Pr. Kevin Fletcher que juntamente com sua esposa são os diretores nacionais do RHEMA Reino Unido e Irlanda. A mensagem trazida por ele foi tremenda, trazendo a consciência do quanto dependemos uns dos outros, além disso ele nos exortou a não guardar mágoas ou ressentimentos quando nossas expectativas se frustram em relação a pessoas.

Kevin e Susan testificaram nas redes sociais: “Tivemos um tempo fabuloso com Pastor Gleison e Marina Cabral e as preciosas pessoas da Igreja Verbo da Vida em Londres. Fomos tremendamente abençoados pela sua recepção calorosa e generosidade para conosco. Obrigado pela honra de ministrar na sua igreja!

Expectativas para Junho? A mil! Estamos nos preparando para recebermos os missionários Simon e Adriana Potter que no dia 29 de Junho ministrarão no evento Porção Dobrada!

Alcançando as nações

Semanalmente em Junho também acontecerá o treinamento do curso ALPHA que é a estratégica que a IEVV Londres adotou para alcançar os ainda não salvos.

Este curso é bem conhecido aqui no Reino Unido e resumidamente funciona assim: convidamos nossos amigos que ainda não tem um relacionamento com o Senhor para jantares nos quais abordamos assuntos básicos da vida cristã, tais como Quem é Jesus? Por que ler a Bíblia? Entre outros.

Num clima bem familiar e descontraído, o próprio Espírito Santo convence as pessoas do pecado, da justiça e do juízo, como nos garante as Escrituras.

O projeto tem duração aproximada de dez semanas. Em setembro será a primeira edição do Curso Alpha Verbo da Vida. Contamos com as suas orações para alcançarmos muitas pessoas para o Senhor!

RHEMA Reino Unido & Irlanda

L4UKJun2014_00012

Estamos chegando ao fim de mais um ano letivo com a sensação de dever cumprido com excelência, graças a Deus! Alunos animados e enraizados na Palavra.

Já que é período de matrículas, nos dias 6 e 7 de Junho, a sala de aula esteve aberta para que os alunos trouxessem seus convidados a fim de eles tenham um gostinho do que o RHEMA é. Tivemos muitos visitantes e a expectativa para próximo ano letivo é enorme. Portanto, creia conosco para o avanço e crescimento das quatro unidades da escola aqui no Reino Unido.

Você é importante para nós!

Quantas coisas boas o Senhor tem reservado para nós não é mesmo? Obviamente a obra tem desafios mas nos alegramos sempre no Senhor que nos faz triunfar em todos eles.

A você, nosso parceiro e amigo, o nosso MUITO OBRIGADO porque sabemos que você é a resposta das nossas orações e a quem o Senhor tem usado para nos socorrer aqui.

Estamos juntos! Amamos vocês!

Gleison & Marina & Matheus Cabral

3 Comentários

  • Paz, eu moro em Londres e gostaria de estar fazendo o curso Rhema. Onde posso obter informações sobre este curso?

    Resposta
    • Olá Juliano, entraremos em contato via e-mail para lhe fornecer maiores informações.

      Resposta
  • Amém! Creio que em breve estarei eu ai, cumprindo o proposito que Deus tem na minha vida! Acompanhado todo o trabalho de vcs ai em Londres, a palavra de Deus chegando a esse povo transformando muitas e muitas vidas! Gloria a Deus pela vida de vcs!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!