Verbo FM

Selly Fonseca enviou novidades sobre sua viagem para o Canadá

A missionária Selly Fonseca está desfrutando de mais uma etapa no cumprimento do seu chamado. Ela adquiriu o visto para viajar ao Canadá no próximo mês, onde auxiliará Delson e Patrícia Monteiro, em Surrey. Leia a Carta Notícia:

Irmãos, assim como Paulo, também fui escolhida por Deus para anunciar as boas notícias do Evangelho, visto que para os filhos de Deus essa missão é um privilégio. Nesse sentido, é com imensa alegria que sigo a carreira que me foi proposta dentro de um dos cinco dons ministeriais, qual seja evangelizar.

“Afirmo-vos a verdade, e não minto ao declarar que para isso fui designado pregador e apóstolo, mestre dos gentios na fé e na verdade” (I Timóteo 2.7 – KJM).

Como é de conhecimento de todos, Deus, num tempo pretérito, havia gerado em meu coração o desejo de realizar um trabalho missionário em um país chamado Canadá.

Acrescento que, nesses últimos meses, circunstâncias e pessoas me  prepararam e me ajudaram a cumprir esse chamado.

Desse modo, no presente tempo, tenho a honra de compartilhar a notícia de que o visto – documento importante que aguardávamos – foi liberado, para que eu de fato possa realizar o projeto missionário que Deus colocou em meu coração. Por isso, no dia 24 de novembro do corrente ano, partirei em viagem ao Canadá. Deus é fiel! Aleluia!

Desde já, manifesto minha gratidão também pelas orações e apoio de cada lugar que passei anunciando as boas novas do Evangelho, pois foi um plantio maravilhoso. Todavia, maior é a colheita! 

Por fim, registro especialmente meus agradecimentos, primeiramente ao Ministério Verbo da Vida, nas pessoas do Apóstolo Guto e Suellen Emery. Também a minha Igreja Verbo da Vida Paulista (PE), aos meus pastores Emídio e Verônica Lucena. Ao amado supervisor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, Canrobert Guimarães, e às unidades do Rhema no Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, incluindo as igrejas Verbo da Vida dos locais acima mencionadas.

Agradeço também à Igreja Verbo da Vida e ao Rhema em Rancagua, no Chile, nas pessoas da diretora Marcela Pozo e de Cristopher Toledo. Aos pastores do nosso ministério e de outros ministérios, amigos e parceiros que contribuem com meu chamado ao longo desses anos.

Saibam que continuo contando com a participação/colaboração de todos, nessa nova etapa que estarei vivenciando em Deus, com o auxílio do nosso ajudador Espírito Santo. Registro também meus agradecimentos aos líderes que estarão me recebendo nesse novo tempo em Surrey (Canadá), nas pessoas do pastor Delson e Patrícia Monteiro, além do casal Josafá Batalha e Bianca Batalha da capital do país, Ottawa. Complementando o que fora dito acima, vale destacar o que afirma o Evangelho de João 14.26“mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito”.

Certo de que somos um só corpo, unidos e ajustados, juntos, ultrapassamos a barreira da religião. Me despeço por aqui com as palavras, mas não me despeço da comunhão que desfruto no Espírito juntamente com vocês meus irmãos muito amados.

No amor de Jesus Cristo,

Selly Fonseca.

Banco do Brasil 🇧🇷
A/G 0007-8
C/C 623123-3
Selizangela Nunes da Fonseca

2 Comentários

  • Que Deus esteja lhe capacitando cada dia mais e mais pra o chamado que lhe propôs, e como falei à senhora na última aula lá do Rhema em Rio Doce – Olinda.👇👇👇

    TMJ ou seja meu coração desde muito tempo ja é inclinado para ajudar a obra missionária.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!