Verbo FM

Confira as notícias do crescimento e avanço na obra missionária em Angola

2015_carta_nelson_jacq_angola08O casal de diretores do Rhema Angola, Nelson e Jacqueline Abad, enviaram notícias sobre o crescimento da escola e avanço da Palavra da fé nesta nação, confira na carta abaixo:

Graça e paz amados.

Estimo que esta carta notícia te anime a crer nas obras maravilhosas do Senhor!

Faz um mês que enviamos notícias da obra em Angola, cheios de alegria e saudades realizamos o nosso trabalho para o Senhor usufruindo da graça e bondade do nosso Pai. Encerramos as matrículas do Rhema este ano com 200 alunos no primeiro ano e 167 no segundo ano, cremos que os alunos matriculados foram enviados pelo Espírito Santo e confiaremos a ele os resultados das transformações na vida destes amados irmãos.

2015_carta_nelson_jacq_angola07Para ministrar a segunda matéria recebemos os professores Claudino Sousa e Moacir Amarante, foi uma grande alegria tê-los conosco! É sempre bom receber brasileiros dispostos a doar-se para missões. Foi um tempo de refrigério e de desenvolver novas amizades, de nos associarmos a novas unções, e acima de tudo um tempo de aprender.

Aproveitamos a presença deles aqui e realizamos a primeira reunião da ALUMNI com a participação dos graduados. Compareceram em média 150 pessoas e a palavra da fé animou os corações e fortaleceu o conhecimento já lançado sobre a base de cada coração.

2015_carta_nelson_jacq_angola22Nesse semestre iniciamos o treinamento para os professores do Rhema, e tem sido um sucesso. Confesso que é desafiante ser responsável pela diretoria do Rhema Angola e iniciar um treinamento com temas tão variados para estes ministros, mas, a graça do Senhor tem nos fortalecido, e é lógico, aproveitamos demais a presença dos professores para nos ajudarem com alguns temas. Foi uma benção.

Outra novidade foi a chuva de convites para pregar que recebemos este mês. Jacqueline recebeu cinco convites e teve que recusar três deles para não atrapalhar na rotina da escola, da casa missionária, e da hospedagem dos professores. Não nos gloriamos nisto, mas nos gloriamos no Senhor porque o chamado é dEle, como também  a capacitação. Isto nos faz desfrutar de um nível de comunhão maior, pois somos testemunhas das grandes maravilhas que Ele tem realizado para essas pessoas. As experiências são variadas desde celebrar uma santa ceia pela primeira vez, a pregar com tradutor! Coisas que só a graça pode nos conduzir!

Quanto ao visto permanente já demos entrada, mas não recebemos respostas. Cremos que já deu tudo certo e contamos com sua concordância para isso. Recebemos para lecionar as próximas matérias os professores Fernando e Miriam Leal, acreditamos que será um tempo muito bom!

Queridos, termino esta carta com muitas saudades, principalmente de algumas pessoas especificas, há alguns dias atrás, me veio uma saudade que me fez chorar! Lembrei-me de cada rosto, de cada momento, das risadas, das orações, dos sonhos que compartilhamos, até de alguns perfumes eu lembrei. Saibam que vocês estão constantemente em meu coração e em minhas orações, encorajo-vos a continuarem firmes na palavra que um dia foi revelada a vós, vivam essa verdade, propague essa verdade, pois estamos nos últimos tempos e o diabo tem enganado a muitos. Aos chamados, dedique-se, estudem, vivam e ensine-a. Ela é viva e eficaz e muitos precisam ser vivificados!

No amor de Cristo, 

Jacqueline e Nelson Abad Van-Dunem. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!