Verbo FM

Igreja em Lisboa recebeu os ministros Altomir Cunha e Marcelo Vaz

SONY DSCNo último domingo,30, a Igreja Verbo da Vida em Portugal realizou um evento relâmpago, chamado “Conectados”. O que começou como um compromisso profissional na Holanda , transformou-se em um maravilhoso evento do Espírito Santo. Os evangelistas Altomir Cunha e Marcelo Vaz, integrantes da liderança do Ministério ICAC, com sede no Rio de Janeiro,estiveram em Lisboa e ministraram a Palavra no evento.

Pela manhã o Evangelista Altomir Cunha ministrou sobre o processo de crescimento na fé,utilizando como cenário bíblico a história de Davi .“Quando você diz que não consegue, que não tem, que não pode, você está dando oportunidade ao diabo de estabelecer limites na sua vida.Deus sempre vai usar um Jônatas para te introduzir na nova fase da sua vida. O camponês não vai pensar como rei só porque está com uma coroa na cabeça, é preciso mudar a mentalidade e Deus vai sempre te conectar com pessoas.” Disse ele.

O Evangelista Macelo Vaz ministrou à noite sobre criação, educação e história de vida, usando como inspiração a história bíblica de Abraão e Isaque e compartilhou uma parte de seu testemunho de vida , algo que impactou toda a igreja. Ele falou sobre as consequências de uma criação desastrosa na vida de um ser humano e do maravilhoso regatar e transformar do Espírito Santo em sua vida.

“A igreja viveu um momento especial. Os cultos em Lisboa tem sido cada vez melhores , mas o Senhor conseguiu nos surpreender e muito com a visita dos Evangelistas da ICAC.”  Concluiu Pr. Isaac Almeida.

 Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!