Verbo FM

Linda noite! Igreja sede lotada no culto de lançamento do CD de Marcos Freire

_MG_0032A noite da última Quinta-Feira, 23 de Julho, foi inesquecível para as mais de seis mil pessoas presentes na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB. Uma linda festa em um culto poderoso ao Senhor marcou o lançamento do CD “Nada vai me parar”, o primeiro do cantor Marcos Freire.

Cerca de 7 toneladas de alimentos foram arrecadados na entrada e grande parte foi doada para a ONG Ide, responsável pelo Pequeninos e tantos outros projetos sociais em Soledade-PB.

Marcos e o seu produtor, o renomado carioca Wagner Carvalho
Marcos e o produtor do seu CD, o carioca Wagner Carvalho, do WLC Studio

Após a exibição de um vídeo especial gravado pelo prefeito Romero Rodrigues, parabenizando Marcos e reforçando a parceria da Prefeitura Municipal, e de outro vídeo com vários artistas cristãos também o parabenizando, Marcos Freire iniciou tirando todo mundo do chão, cantando: “Os teus planos são maiores do que os meus, os Teus planos são bem melhores do que os meus”.

Depois, com participação especial, na bateria, do renomado produtor Wagner Carvalho, responsável pela gravação e edição do álbum, Marcos cantou a música: “Livre sou”.

Uma grande atmosfera de adoração tomou conta de todo o templo quando a música “Tu és meu Socorro” foi cantada. Uníssona, a multidão rapidamente aprendeu e adorou ao Senhor com o refrão:

_MG_9741

“Tu és meu socorro, minha vida, Minha história, minha conquista… Meu Senhor, motivo da minha canção. Tu és a razão da minha adoração.

Tu és meu refúgio, meu baluarte, O caminho, és a verdade… Meu amor, pra sempre eu Te louvarei. Tu és meu tudo, meu tudo Tu és”

ESPECIAIS

_MG_9808

A música seguinte foi cantada juntamente com a cantora Perlla. Ela e Marcos formaram um dueto maravilhoso, assim como está no CD, cantando “Abra as comportas”.

Em seguida, Perlla cantou “Aclame ao Senhor” e ministrou breves, mas impactantes, palavras sobre vivermos as promessas de Deus, encerrando a sua participação com a música “Vai Brilhar”, declarando também para o Marcos: “Começou e não vai acabar… O tempo chegou e só vai melhorar!”.

Em seguida, em um momento mais do que especial, Marcos testemunhou um pouco dos dois anos que esteve na África, em Missões no Congo Democrático, e de como surgiu as canções desse CD, inclusive a música tema: “Estávamos há 10 dias sem energia elétrica. Muitos pensamentos vieram para nos entristecer e nos fazer desistir. Foi quando o Espírito Santo me inspirou a cantar que nada iria me parar”.

nadaaa

“Nada, nada vai me parar!”, em uma só voz todos cantaram o refrão da música tema do CD e adoraram ao Senhor que não deixa nenhum mal nos tocar, mesmo que passemos pelo vale da sombra da morte.

Marcos também saudou e homenageou as centenas de irmãos das igrejas Assembléia de Deus, cantando um medley com músicas da harpa cristã. “Somos pentecostais, somos uma só família e eu gostaria de honrar as minhas raízes nesta noite”, disse ele.

FERNANDA BRUM

_MG_0304

Após uma breve e impactante mensagem de Eduardo Cardoso, professor do Rhema e grande parceiro do cantor em seu ministério, a cantora Fernanda Brum cantou com Marcos a música “Ele me achou”.

Em seguida, ela cantou mais duas músicas e, ao chamar Marcos novamente ao palco, declarou a sua satisfação em estar presente nesta noite e ministrou sobre a importância de missões, enfatizando mais uma vez o seu apoio a Marcos. Juntamente com o seu marido, o Pr. Emerson Pinheiro, assim como o pastor local João Roberto Albuquerque e os líderes do MVV, o Ap. Guto Emery e mama Jan Wright, ela orou por Marcos, ungindo-o com óleo e profetizando a expansão do seu ministério e o alcance das suas músicas no Brasil e no continente africano.

“Há muito tempo eu decidi não me colocar como madrinha de mais ninguém, mas o Espírito Santo falou comigo sobre o Marcos”, disse Fernanda.

Marcos fez o convite para salvação e dezenas de pessoas foram à frente, por um corredor aberto pela multidão, a fim de aceitar a jesus como Senhor. Em seguida, ele profetizou e também orou por mães que estavam ali desejando a conversão dos seus filhos e também pelos enfermos. Depois, ele cantou a música “Jesus”, exaltando o nome que está acima de todos os nomes.

O evangelista Janio Cesar ministrou uma mensagem maravilhosa sobre o tema do CD, “Nada vai me parar”, dando conselhos bíblicos aos irmãos de como ser bem-sucedido na vida perseverando em fazer a vontade do Senhor.

No fim, uma oferta foi colhida para a Missão Moçambique, para a qual também será destinada uma porcentagem das vendas do CD. Encerrando a noite, Marcos e Fernanda Brum fizeram um lindo dueto cantando a música dela: “Eu Vou”.

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!