Verbo FM

Missionários relatam visita ao Brasil e avanço da obra no Chile

2015_carta_ernani_outubro01A Família Moreira enviou uma carta notícia relatando a sua recente visita ao Brasil para rever parentes e amigos, e também falou sobre o avanço da obra missionária no Chile, veja abaixo:

Graça e paz família de Deus,

Temos vários motivos de alegria para compartilhar com vocês, amados parceiros e amigos. Estivemos pela primeira vez no Brasil em família, eu (Ernani), Helcy e Rayen.  Raphael na última semana de viagem decidiu ficar com a igreja ajudando no que fosse preciso, ele é um grande filho tem nos ajudado muito na obra aqui em Chillán. Foi um tempo maravilhoso estar no Brasil, Helcy participou do treinamento do Centro de Cura e eu fiz uma reciclagem para no tempo certo de Deus implantar aqui na igreja local. Somos muito gratos a cada pastor pelas oportunidades de ministrar em suas igrejas e como também mostrar o avanço da obra aqui em Chillán, Chile.

2015_carta_ernani_outubro47Foi um tempo muito bom estar no Brasil, visitar os nossos familiares e como também foi bom para eles conhecer minha filha Rayen, porque eles tinham visto ela com um ano de idade e agora com quatro anos foi outra coisa. Estive perto do meu pai que estava doente, e na última semana que estava no Brasil a enfermidade se agravou, levamos ele ao hospital, e voltei para o Chile, posteriormente depois de uma semana minha irmã me liga dizendo que ele faleceu, voltou para casa para estar com o Senhor.

Ao chegar a Chillán ficamos surpresos com os irmãos, que fizeram um almoço para nos recepcionar, foi verdadeiramente uma festa, um dia de muita alegria, ficamos também agradecidos por isso.

Ministrei em um evento de jovens junto com o grupo de louvor da nossa igreja, vários jovens de outra cidade estiveram conosco recebendo a Palavra de Fé, todos ficaram impactados. Na ocasião, vários pregadores da Argentina, como pregadores locais estiveram presente. Foram três dias de muito ensino, no final do evento teve uma mesa redonda para perguntas e respostas, e eu estive presente com vários pastores para esclarecer os questionamentos dos jovens. Deus está abrindo portas para a pregação da Palavra da Fé em outras igrejas, Deus é fiel.

2015_carta_ernani_outubro32Deus é maravilhoso! Presenteou-nos com a visita de Vânia Nascimento, com sua filha Patrícia, e mais quatro irmãs (Bernadete, Carolina, Iris e Soraia) da Igreja Verbo da Vida em Salvador-BA. Estamos muito agradecidos ao pastor Raimundo e toda igreja que nos apoiaram para esta equipe estar aqui conosco e nos abençoar.

Realizamos uma Conferência Profética, e Deus se moveu sobrenaturalmente, com palavra de sabedoria e conhecimento, milagres, prodígios e maravilhas, pessoas foram curadas instantaneamente, como é bom ver o poder de Deus em operação. Convidamos pastores para estes eventos, e tivemos a presença de três pastores conosco, um deles esteve com sua esposa, que também participou do chá para mulheres e ficou maravilhada com tudo que viu e ouviu, e falou que foi algo novo para esta cidade.

A equipe das Mulheres com Visão e Poder, durante o ano estiveram orando e vendendo comidas típicas na feira e, em cada bairro onde residem as irmãs da igreja, para realizar o chá das mulheres. Todo ano fazemos no teatro da cidade, mas ele está em reforma, então tivemos que alugar um lugar para realizar o evento. Cerca de cem mulheres prestigiaram o evento, escutando uma palavra inspirada pelo Espírito Santo, e foram colocados estruturas e valores em cada mulher que esteve conosco.

2015_carta_ernani_outubro38Uma de nossas alegrias é que nosso filho Raphael casou no final do mês passado, sua noiva é fruto de um dos chás para mulheres que fazemos a cada ano, estamos felizes por sua decisão sei que Deus está no meio disso, e que a provisão que eles necessitam Deus está providenciando.

Deus está sempre abrindo portas para a Palavra da Fé chegue aos corações dos chilenos, e em uma oportunidade ministrei na Igreja Santuário da Fe, falei sobre a importância do Espírito Santo dentro de cada um de nós, foi um culto maravilhoso. Cada dia vemos a glória do Senhor nesta cidade alcançado vidas, somente temos que viver e ser praticante da Palavra de Deus, para que o mundo veja Cristo através da nossas vidas.

Queremos agradecer a toda equipe da Secretaria de Missões, o Ministério Verbo da Vida, cada pastor, amigos e irmãos, por suas orações, ofertas e apoio, são de grande importância para nós, para dar continuidade a palavra que chegou ao Brasil e agora está se estendendo para todo o mundo, a Palavra da Fé. Somos muito gratos a todos vocês.

Comunicamos aos amados parceiros e amigos, que o nosso hotmail foi bloqueado, informamos o nosso novo correio eletrônico: [email protected].

                                Um forte abraço missionário.

 Pastor Ernani, Helcy, Raphael e Rayen.

Missionários em Chillán – Chile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!