Verbo FM

Secretaria de Missões de Soledade-PB promoveu a 1ª Viagem Transcultural

2014_soledade_missoes_paraguai04

A Secretaria de Missões da Igreja Verbo da Vida em Soledade-PB, realizou a primeira viagem missionária transcultural. A equipe formada por: Márcia Barbosa, Elma Alves, Thiago Ribeiro, Betânia Morais, Dulci Castro e Evana Melo, passou 11 dias no país realizando diversas atuações evangelísticas.

HERNADARIAS

A primeira parada do grupo foi na cidade de Hernadarias, onde realizaram uma atuação no “Hogar Revivir” com o pastor Elimar Lopes e sua família.

Na oportunidade, eles conheceram o trabalho que eles realizam com crianças portadoras do vírus HIV, e também o local onde está sendo construída a Igreja de Criança. O grupo apresentou uma peça teatral e ministrou a Palavra de Deus para os pequeninos.

Encerrando, todas desfrutaram de um delicioso chocolate quente e biscoitos.

Em outra ocasião, um divertido passeio no parque animou as crianças. Brincadeiras, passeio de cavalo, futebol e muita animação movimentou o dia dessas crianças.

No dia seguinte, a equipe levou as crianças para um lanche no Mc Donald’s. E através de muitas músicas falavam do amor de Deus para elas.

2014_soledade_missoes_paraguai22

ASSUNCIÓN

Em Assunción, o grupo foi recebido pelo missionário Alex Konig e sua família, que dirige uma obra Verbo da Vida na cidade. Durante a estada dos missionários, eles pregaram a Palavra de Deu na igreja local, compartilhando com os irmãos paraguaios as maravilhas que o Senhor tem realizado.

Na ocasião, eles participaram de uma cruzada evangelística para crianças. As crianças receberam a Palavra de Deus através de uma peça teatral e uma história bíblica.

Ainda foram distribuídos brinquedos e lanche para todas as crianças. Muitas vidas foram conquistadas para reino de Deus.

Sou muita grata a Deus por ter nos dado essa oportunidade riquíssima de estar esse tempo com o pastor Elimar e Nilda, e com Alex e Fabiana, e todas as crianças, creio que o melhor de Deus ainda está por vir na vida de vocês. Agradeço também ao nosso pastor Jairo e Pâmela, ao Ministério Verbo da Vida, a Carolina Accioly que esteve juntamente conosco em todo tempo e aos amigos e familiares”, declarou Márcia Barbosa, líder da Secretaria de Missões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!