Verbo FM

David Quinlan ministrou no encerramento do #Alternavida2013

Grande multidão tomou conta do Parque do Povo para o encerramento do #AlternaVida2013

Chegou ao fim mais uma edição do Alternavida em Campina Grande-PB. A mobilização evangelística reunindo várias denominações na cidade, começou nesta sexta-feira à noite. Na manhã deste Sábado, muitos evangelismos e ações sociais foram promovidas em diversos bairros, inclusive no centro da cidade com uma grande cruzada do Grupo Vida.

À noite, uma grande multidão tomou conta do Parque do Povo. Muito louvor e adoração, além de ótimas mensagens e presenças ilustres, encerraram este evento maravilhoso.

Filipi Rodrigues no #AlternaVida2013

A programação começou com Filipi Rodrigues e Banda. Com um repetório que alternavam algumas das suas composições, incluindo “Levou-me Além” e “Livre pra Pular” e alguns medleys com outras músicas que, segundo ele mesmo, “gostaria que fossem suas, pois elas marcaram a sua vida”, Filipi motivou os milhares de presentes para louvar e adorar ao Senhor Jesus, a única alternativa de vida.

No fim, quando todos pensavam que havia acabado, o clipe “Avisa que eu voltei” começou a ser passado nos telões, atraindo a atenção do público. Em seguida, Filipi cantou a música e ministrou para aqueles que precisavam voltar.

A pastora Rivanda, líder da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo na cidade, foi quem ministrou a Palavra de Deus. Com muita ousadia e unção, ela apregoou a necessidade de, como igreja, estarmos unidos, independentes de denominações, para proclamar as boas novas, com a mesma compaixão que Jesus tinha aqui na terra. Citando a passagem da multiplicação dos cinco pães e dois peixes, ela afirmou: “O que você tem? Para Deus o que você tem nunca é pouco. Ele opera milagres e vai abençoar e multiplicar. Deus lhe chama para dar a Ele o que você tem, a fim de que ele alimente multidões”.

Em seguida, o Pr. João Roberto e Jannayna Albuquerque, líderes da Igreja Verbo da Vida local, também ministraram uma breve mensagem, falando sobre santidade. “Gostaria que você concordasse comigo em oração, pois um grande avivamento de santidade tomará conta das famílias em Campina Grande-PB e nós, como corpo de Cristo, somos os responsáveis por isto”, disse ele antes de levantar uma grande intercessão pela cidade.

Pastora Rivanda ministrando. Oração pelo prefeito da cidade. David Quinlan louvando

Ao término da oração, o Pr. João convidou e apresentou o prefeito Romero Rodrigues, que voluntariamente foi ao evento. O pastor agradeceu todo o apoio da prefeitura, falou sobre a importância da submissão as autoridades e honrou publicamente o prefeito. E seguida, o Pr. Noberto Cunha orou pelo prefeito e pelo o seu mandato.

Para encerrar com chave de ouro o #AlternaVida2013, David Quinlan e Banda subiram ao palco e louvaram e adoraram ao Senhor com toda a multidão por quase duas horas. Durante uma das músicas, ele falou do plano de salvação e convidou pessoas para confessarem a Jesus como Senhor e Salvador. Muitas mãos se levantaram, bastante pessoas se quebrantaram e se renderam ao chamado de Deus.

“Jesus é a porta, o resto é parede”, foi a frase repetida pelo cantor diversas vezes. Ela, certamente, ficou gravada no coração de todos os presentes. No fim, muita celebração e júbilo. “Somos livres, somos mais do que vencedores. Podem nos chamar de loucos, desequilibrados, o que for. Nós somos é apaixonados por Aquele que nos salvou”, concluiu David Quinlan, cantando várias músicas, incluindo algumas do seu mais novo CD.

Centenas de pessoas também assistiram ao evento pelo VerboTV na página inicial do nosso Portal ou pela nossa Twitcam. Obrigado a todos! Até 2014…

Confira, abaixo, algumas das fotos desta noite de encerramento do #AlternaVida2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!