Verbo FM

Lançamento do novo CD de Eliezer Rodrigues marca Conferência de Ministros

dentro-lancaelieeer

Um novo CD Eliezer Rodrigues fez nessa Conferência de Ministros Sudeste. Ele é pastor da Igreja Verbo da Vida na Zona Leste de São Paulo, e juntamente com a sua banda, ministrou louvor e adoração no culto do Sábado à noite da Conferência de Ministros do Sudeste, cantando algumas das canções do seu novo lançamento.

Foi um momento maravilhoso de muito júbilo e celebração na presença do Senhor. O Espírito Santo se moveu tremendamente e os conferencistas aprenderam e gostaram bastante das canções cantadas. Muitos deles correram assim que o culto acabou para adquirir o seu CD, o qual brevemente estará à venda no Verboshop.

Com o título “Tua presença é o meu lugar”, o disco tem 12 faixas no estilo Pop Rock. Além das composições autorais, há uma música de Rildomar, “Espera”, e uma composição da sua filha de 11 anos, Emylie Rodrigues, a canção “Sempre te louvarei”, na qual faz um dueto com Eliezer. E ainda, seu filho Gabriel Rodrigues, participou auxiliando na produção, é tecladista e também canta juntamente com seu pai a música “Nada Temerei”.

970456_494182394049531_1716476050974896076_n

De fé em Fé

Faixa 1

Justiça de Deus

Faixa 9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!