Quinze anos de Igreja em São Paulo foi celebrado com 17 cultos especiais

Postado em
0

Setembro foi um mês de festa para a Igreja Verbo da Vida em Vila Matilde, em São Paulo (SP). Liderada pelo pastor, Nemias Silva Júnior, e sua esposa, Leila Gomes, a igreja comemorou 15 anos de aniversário com uma programação muito especial! Foram 17 cultos ao total, celebrados a partir do dia 1º até o dia 29 do referido mês.

Com o tema “Ebenézer! Até aqui nos ajudou o Senhor!”, os irmãos se moveram em gratidão e celebração ao Senhor por tudo o que Ele fez durante esses 15 anos.
 
Após o período de distanciamento social, devido à pandemia, a membresia teve o privilégio de receber a Palavra ministrada através dos ministros visitantes, dentre eles: José Roberto (Verbo Guaratinguetá-SP), Marcelo Senise (Verbo Indaiatuba-SP), Enéas Ribeiro (COGIC MFA), Marizete Garcia (Supervisão MVV-SP), Esdras Silva (Verbo Morumbi-São Paulo capital), Franklin Vasconcelos (Verbo Mauá-São Paulo capital) e Brad Flook (The River Clermont).  
 

Na música, além dos ministros da casa, teve a participação do professor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, Raffael Reis, as mulheres da melhor idade “Meninas do Rei”, a banda da COGIC MFA, Eliezer Rodrigues e seus filhos Gabriel e Emylie Rodrigues junto a banda e também o coral Adorai, da Assembléia de Deus.

Durante a programação especial, nos dias 19 e 20, houve a participação dos ministros Eliezer Rodrigues e Marcelo Carvalho. Eliezer Rodrigues é o fundador dessa obra, juntamente a esposa Georgia Rodrigues. Ele junto a família e banda conduziram dois períodos intensos de louvor, além da ministração da Palavra.
 
O pastor Eliezer ministrou sobre termos uma fé sempre crescente e sobre a alegria do Senhor. Na oportunidades, todos provaram das manifestações do Espírito Santo, em meio a um ambiente de muita alegria e fé! Neste dia também, todos tivemos a oportunidade de dar uma oferta especial em gratidão ao Senhor.
 

Após a ministração, novos membros puderam conhecer melhor a história da igreja, através de um vídeo que contou o a história de como a obra começou. O vídeo apresentou fotos e testemunhos dos primeiros irmãos que acolheram a chegada da Palavra da Fé aqui em São Paulo. Além disso, outro objetivo das imagens veiculadas foi o de honrar o apóstolo Eliezer, que semeou a Palavra no coração de muitos e declarou em fé que essa seria uma grande visão, uma grande igreja e uma grande multidão. 

No dia 20, o pastor Marcelo Carvalho esteve presente nos cultos de domingo pela manhã e noite. Ele ministrou sobre prosperidade e sobre a natureza da fé. As palavras ministradas trouxeram um ambiente profético intenso na igreja, com muito louvor. A unção do Senhor estava nítida na congregação, todos nos movemos no Espírito e recebendo com alegria as palavras de crescimento e avanço para uma nova estação.

Hoje, 15 anos depois, e fruto da obediência do casal  Eliezer e Georgia Rodrigues, a congregação tem provado de todas as palavras declaradas, agora, através do pastor Nemias e Leila, que assumiram a liderança da igreja em 2015.
 
Todos os cultos são transmitidos pelo canal da igreja no Youtube 
 
Clique aqui e assista ao vídeo especial:
 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA