Verbo FM

1ª Conferência Avivamento e Milagres reuniu centenas de pessoas

2015_avivamento_milagres_campinagrande021

A primeira edição da Conferência Avivamento e Milagres em Campina Grande-PB, liderada pelo casal Fernando e Mirian Leal, aconteceu na Igreja Verbo da Vida sede  e reuniu centenas de pessoas.

Além da liderança do evento, Humberto Albuquerque e Manoel Dias também foram os preletores, que foi prestigiado com a presença de Mama Jan Wright. Foram ministrações impactantes, jovens e adultos foram esclarecidos à luz da Palavra de Deus.

Na abertura, Manoel falando sobre sermos condutores do poder do Espírito, afirmou: “Os dons do Espírito não são para a exibição, mas para exaltar a Jesus Cristo. É por uma questão de obediência, de fazermos a vontade do Pai, reconhecendo a influência do Reino para o amadurecimento do Corpo de Cristo”.

Ao final, Jan Wright declarou: “Para você receber, você precisar dar a Deus. Dê o que você tem a Ele nos mais altos níveis! Esse é um novo tempo para as nossas vidas!”.

2015_avivamento_milagres_campinagrande022

No sábado pela manhã, Manoel Dias pregou no primeiro período de ministrações. Ele enfatizou que todos nós fomos chamados para viver o sobrenatural, baseando-se no texto bíblico de II Reis capítulo 6. Seguindo, Fernando falou sobre a importância do avivamento acontecer primeiramente em cada um de nós.

“Muitas pessoas estão tendo mais folhas do que frutos. Muitas pessoas estão tendo mais aparência do que frutos. A Bíblia requer fruto! Antes de um avivamento, deve se ter um reavivamento dentro de nós mesmos”, afirmou Fernando.

À tarde, um momento diferente e descontraído, animou e esclareceu os participantes sobre o chamado profético, durante o bate papo “De frente com o chamado profético”, contando com a participação dos preletores do evento. Eles falaram sobre algumas de suas experiências, como também esclareceram alguns questionamentos do público.

Em seguida, Humberto, guiado pelo Espírito Santo, convidou todos os que têm o chamado profético e impôs as mãos sobre eles. Muitas pessoas foram despertadas para o seu chamado, trazendo à consciência de quem são e o que podem em Deus.

2015_avivamento_milagres_campinagrande028

No encerramento, Humberto Albuquerque alertou sobre a importância de desenvolvermos a nossa fé não naquilo que nós mesmos queremos, mas no que Deus quer e, Ele quer o sobrenatural em nosso meio.

“Nós temos convicção de que Deus pode, mas não de que Deus quer. Deus quer! Quem você carrega, pode liberar o sobrenatural por onde você passa desde que, você tenha a consciência correta sobre isso. Não existem impossibilidades. Isso é um bom sinal para que eu possa liberar o sobrenatural”, asseverou ele.

Foram dias maravilhosos, em que muitos foram curados, transformados, libertos e impactados com o mover do Espírito Santo.

“Estamos felizes com o grande sucesso da Conferência, Deus de fato nos surpreendeu em cada detalhe e as pessoas que vieram compartilhar o quanto esse tempo foi marcante na vida e ministério delas, é o que nos inspira a permanecermos firmes no propósito e visão que Deus nos confiou, acreditando que em breve Ele promoverá um novo encontro. Agradecemos a cada um que esteve presente, a nossa liderança, a todos os conferencistas de outras denominações e a todas as caravanas que vieram de longe prestigiar esse evento”, declarou Fernando Leal, líder do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!