Verbo FM

1ª Conferência Profética impactou irmãos em Galante, PB

Ponto de Pregação Verbo da Vida em Galante, PB, realizou a 1ª Conferência Profética contando com a presença das ministras Luana Mayara e Taisa Santana.

Na ocasião, Luana Mayara pregou a Palavra de Deus inspirando os irmãos a serem quem Deus os chamou para ser, vivendo intensamente para Ele. Contudo, ela destacou que eles só descobrirão o propósito para o qual foram criados se mantiverem a sua comunhão com Deus e com a Palavra dEle.

Em outro momento, Taisa Santana proclamou as verdades bíblicas exortando a todos a colocarem a sua esperança no Senhor, nas coisas eternas. Independente do que aconteça externamente, o nosso interior deve estar convicto daquilo que Deus assegura para nós em sua Palavra. “Mantenha a sua esperança no Senhor e isso dará substância a sua fé”, disse ela.

Muitos foram curados, receberam o batismo no Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas e uma jovem aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador da sua vida.

Foram dias em que a unção do Espírito Santo transformou e impactou a vida de muitas pessoas, as impulsionando a continuarem firmes no cumprimento da sua carreira em Deus.

“Quando Deus falou ao meu coração sobre a conferência profética, fiquei cuidadoso com as pessoas que ainda são novas no evangelho e não estão acostumadas com o mover do Espírito Santo, mas o Senhor me disse que Ele mesmo se mostraria para Seus filhos, de forma que elas o reconheceriam. Assim aconteceu, Ele se mostrou da maneira que Ele quis. Como líder, vejo que tudo foi de grande crescimento. Ver aquelas pessoas se entregando a unção de Deus com corações abertos e sedentos foi maravilhoso”, afirmou Antônio Marcos, líder do ponto de pregação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados